3. > Truth or Dare

Título Zhen Xin Hua Da Mao Xian (Original)
Ano produção 2012
14 de Fevereiro de 2012 ( Mundial )

Uma série chinesa de curta-metragem baseado no tema de "Truth or Dare" para comemorar Dia dos Namorados de 2012.
1. Xangai Love Story - Um barman vê a mesma bela garota regularmente e, eventualmente, se apaixona por ela. Será que ele pode superar suas inseguranças para reunir a coragem de deixá-la saber como ele se sente?
2. Chong Qing Love Story - Um jovem está desesperado por amor, mas tem medo de arriscar. Uma jovem mulher está determinada e procura aventura. Os dois concordam em um relacionamento experimental de três meses, mas eles podem ir à distância?
3. Pequim Love Story - Quando um grupo de amigos jogar um jogo de "Verdade ou Desafio" e desafiar uns aos outros para obter número de telefone de uma mulher jovem, eles serão capazes de reunir a coragem? O que acontece quando um dos jovens começa a desenvolver um interesse real na mulher?
4. QingDao Love Story - Quando um jovem briga com sua namorada e rompe com ela, seus pais bem-intencionados banhá-lo com conselhos de relacionamento. Sua sabedoria pode ajudá-lo a tomar a decisão certa sobre o seu próprio relacionamento?
5. Truth or Dare - Finale - Dois homens gays têm de lidar com as demandas de seus pais como eles também equilibrar as obsessões de seus ex-namorados. Eles podem encontrar um equilíbrio em suas vidas que os tornam felizes?