Turma da Mônica: Cascão Melhores Momentos

2012

Turma da Mônica: Cascão Melhores Momentos

DVD "Melhores Momentos Cascão" vêm com 8 episódios super engraçadas, onde ele se perde com seu pai e o Cebolinha, se fantasia de boneca para ir a uma festinha, se encanta com a nova babá, entra em uma máquina do tempo do Franjinha e muito mais!

Episódios

Um Doente, Sua Irmã e o Grande Campeonato de Cuspe a Distância – Xaveco fica doente num dia muito importante! O dia da grande final do “Campeonato de cuspe à distância”. Por este motivo, Cebolinha e Cascão resolvem dar uma força ao amigo, neste momento tão difícil e delicado da sua “carreira de atleta”.

Perdidos no Meio do Nada – O pai de Cascão resolve levar o filho para passear de carro e ir ao shopping center. Mas no caminho parece que ele tem alguns problemas para dirigir. Nisso, ele coloca seu filho e amigo Cebolinha numa confusão e em uma aventura completamente maluca.

Duelo em Quadrinhos – Cebolinha inventou um personagem de histórias em quadrinhos, chamado o homem mais “PODELOSO” do universo. Com isso, Cascão também inventa o seu personagem para competir com o seu amigo. Qual será o super-herói mais forte?

O Sumiço da Jujuba - Cascão está desesperado com o sumiço da sua querida Jujuba. O seu bichinho de estimação não amanheceu ao seu lado como de costume. O Cebolinha aparece para ajudá-lo a descobrir o paradeiro dela. Afinal, onde estará essa tal de Jujuba? Assista e descubra.

Venha à Minha Festinha - Ooba!! É aniversário da Mônica! Tem bolo, humm... Tem brigadeiro, humm...Tem boneca... Epa! Boneca?! Olha só, cada convidado precisa levar sua própria boneca! Então, vamos ver como o Cebolinha e o Cascão contornam essa delicada situação...

A Nova Babá - Enquanto os pais do Cebolinha saem, Xabéu – a irmã mais velha do Xaveco – vai tomar conta dele. Mas o Cascão também está por lá e não é que os dois se apaixonam” por ela? Ah, esses meninos, viu? Quem vai conquistar o coração da jovem Xabeuzinha? Cascão ou Cebolinha?

Máquina do Tempo, De Novo? - E lá vem o Franjinha com outra máquina para visitar o passado e futuro! O Cascão duvida que funcione, mas mesmo assim aceita testar. Ei, não é que funciona mesmo? Ou será apenas o Cascão aprontando de novo?

O Guarda-Chuva Voador - Franjinha, o garoto cientista da Turma, preparou mais uma das suas invenções: um poderoso e destemido... guarda-chuva!! Não poderia haver elhor notícia pra quem adora guarda-chuvas: o Cascão! Porém, um pequeno incidente no laboratório provoca uma enorme confusão. E começa a aventura do Cascão com essa nova "maravilha da ciência" ¬ o seu inseparável guarda-chuva!

2012

Elenco de Turma da Mônica: Cascão Melhores Momentos