Perseguição

1989

Twist of Fate

• Passado Sem Perdão - Brasil
  • Pursuit - Estados Unidos da América

Após uma trama de assassinato contra Hitler este envia um de seus oficiais da SS confiáveis ​​para se esconder como um judeu (graças à cirurgia plástica e documentos falsos) em um campo de concentração. Após o acampamento é liberado, ele se junta ao exército sionista na sua luta por Israel.

SS-Tenente-Coronel Helmut Von Schreader concebe um plano incomum para escapar do rescaldo da Segunda Guerra Mundial, disfarçando-se como uma vítima do campo de concentração judeu. Sob o pseudônimo de Ben Grossman, Von Schreader é liberado a partir dos campos e emigra para a Palestina, onde ele se junta ao movimento sionista. Vinte e cinco anos depois, vivendo como um herói de Israel e um general do Exército israelense, a organização SS subterrâneo ODESSA localiza Von Schreader e manda-o a servir de novo a causa do Terceiro Reich.

1989

Elenco de Perseguição