3. > Ugly Duckling: Perfect Match

Título UglyDuckling รักนะเป็ดโง่ "Perfect Match (Original)
Ano produção 2015
17 de Maio de 2015 ( Mundial )

Junira é uma menina rica, bonita, com amigos e um belo namorado. Mas ela perde tudo isso depois que um tratamento de beleza sai errado e seu rosto acaba cheio de cicatrizes. Descontente com sua vida em Bangkok e procurando por tratamento médico, ela deixa a capital para se digirir à Universidade Naresuan, cidade de Phitsanulok, no norte do país. Lá ela terá de ficar no mínimo por um ano enquanto seu rosto se recupera. Mas não será fácil viver numa comunidade muito mais pobre e simples do que ela está acostumada, muito menos lidar com o preconceito referente ao seu rosto. Para vencer esses obstáculos, entretanto, a garota terá a ajuda do belo Seua e do amigo Bee. Um romance se inicia com o primeiro e uma linda amizade com o segundo.