Um Amor Assassino

1994

Golden Gate

Em 1952 um ambicioso agente recém formado, Kevin Walker (Dillon), junto com seu parceiro Ron Pirelli (Kirby), é designado para descobrir atividades suspeitas de comunismo no bairro de Chinatown. Durante as investigações, Chen Jung Son, um dono de lavanderia que apenas que apenas havia arrecado fundos para famílias pobres na China - é preso e sentenciado em 10 anos. Mesmo após cumprir sua pena, Song ainda é investigado por Walker. Pressionado além de suas forças, ele amaldiçoa seu perseguidor com uma terrível praga chinesa. Sem saber a verdade sobre a prisão do pai, a filha de Song, Marilyn, que era apenas uma criança quando tudo aconteceu, é agora uma estudante de direito. E o agente Kevin, para amenizar a culpa por ter preso um inocente, se torna amigo da garota e a indica ao advogado de defesa de São Francisco. Envolvidos, os dois se apaixonam. Mas ela descobre o passado e jura vingança, invocando o nome da deusa Fa Mu Lan, a mulher guerreira - "aquela que tomou o lugar de seu pai na batalha". Uma história sensual, uma emocionante aventura, com um elenco de astros da atualidade.

28 de Janeiro de 1994

Elenco de Um Amor Assassino