3. > Um Tio Quase Perfeito

Título Um Tio Quase Perfeito (Original)
Ano produção 2017
15 de Junho de 2017 ( Brasil )

"Um Tio Quase Perfeito", traz Marcus Majella como Tio Tony, um trambiqueiro divertido que vive de bicos como estátua viva, pastor, cartomante e que conta com a cobertura de sua mãe Cecília (Ana Lúcia Torres). Os personagens se encontram sem saída quando são despejados e resolvem procurar a irmã distante de Tony, Angela (Letícia Isnard), que é divorciada e mora com os três filhos que mal conhecem a avó e o tio. A irmã precisa viajar a trabalho e a babá não aparece, em meio a confusão acaba aceitando a ajuda de Tony e Cecília para cuidar dos seus filhos, Valentina, de 5 anos; João, de 10; e Patricia, de 14. A partir dai, começa a aventura dos pequenos com uma dupla sem a menor habilidade e que provocará muitas confusões nas suas rotinas. Prepare-se, pois a sua vida também vai virar de cabeça para baixo com a presença desse tio.