Unrequited Love

暗恋橘生淮南

• Amor Não Correspondido - Brasil
  • An Lian Ju Sheng Huai Nan - China
  • Secret Love Tangerine Huainan - Estados Unidos da América

Uma história sobre o amor unilateral de uma garota por um garoto que segue até que eles enfrentem bravamente seus sentimentos um pelo outro. Luo Zhi e Huai Nan eram companheiros de brincadeira de infância quando compareceram a um casamento. Por causa de um problema familiar, Luo Zhi tinha se concentrado diligentemente em seus estudos. Ela e Huai Nan não eram próximos no ensino médio, embora ambos tenham acabado na mesma universidade.O destino os reúne em uma excursão em Red Canyon Valley. O relacionamento deles se desenvolve quando eles começam a se dar bem. No entanto, a intromissão de Ye Zhanyan e Ding Shui Jing, bem como questões pessoais complicadas, levam a todos os tipos de mal-entendidos. Adaptado do romance de mesmo nome de Ba Yue Chang An.

Emissora: Tencent Video, Mango TV, VIKI • Episódios: 38 • Duração: 45 min.

20 de Janeiro de 2021

Elenco de Unrequited Love