Holocausto: O Que Ninguém Viu

2014

Unseen Holocaust

Em 1945, os Aliados libertaram 'campos da morte' em toda a Europa. As descobertas foram tão repugnante que os libertadores fez filmes deles para o público e para as futuras audiências Crimes de Guerra. Estas não foram as primeiras evidências filmado do Holocausto. Os nazistas já matou mais de um milhão de judeus no Oriente, atirando.

Metragem recém-descoberto da União Soviética revela cenas destas mortes, já em 1941, nos 71 anos seguintes, eles se sentaram em um arquivo, juntando poeira. Esses filmes não vistos agora nos ajudar a contar a história completa, incalculável dessas mortes, tiradas de uma perspectiva muito diferente.

Documentário sobre o Holocausto realizado a partir de extensa pesquisa de arquivo do historiador Dr Jeremy Hicks que inclui footage inédito.

2014

Elenco de Holocausto: O Que Ninguém Viu