Unshakable Faith

画眉

• Hua Mei - China
  • Thrush - Estados Unidos da América
  • Garrulax Canorus - Estados Unidos da América

O policial Pang Hong Mei, em meio aos muitos obstáculos criados pelos agentes espiões dos EUA e de Jiang, resgatou Ji Danyang, um cientista patriótico que havia retornado dos Estados Unidos do espião inimigo. Ela acompanhou Ji Danyang a Lumen City para participar do "Projeto Gota de Água". As forças especiais inimigas formularam um plano de sabotagem com o codinome "Operação Rock", concentraram suas forças e tentaram destruir o "Projeto Gota de Água".

Pang Hong Mei e Ji Dan Yang travaram uma batalha de vida ou morte com agentes inimigos em Lumen, frustraram a conspiração do inimigo, protegeram o “Projeto Gota de Água” e finalmente alcançaram o sucesso esperado. O casal que passou pela prova da vida e da morte também realizou seus sonhos e ideais firmes.

Emissora: Hunan TV• Episódios: 38 • Duração: 45 min.

12 de Dezembro de 2023

Elenco de Unshakable Faith