Provoke

2023

招惹

• Zhao Re - China
  • The Captive - Estados Unidos da América

Xangai, início do século XX. Jiang Ying, uma cantora de um clube local, começa a se relacionar com um magnata do entretenimento local, Du Jing Chuan. No entanto, ninguém sabe que a mulher, fingindo sua ocupação, em vez de êxtases amorosos, quer se aproximar do homem para se vingar dele pelos danos causados ​​à sua família.

No processo de realizar seu plano, Du Xun Yu, o filho de seu inimigo, está em seu caminho. Um homem, que foi milagrosamente encontrado dois anos atrás depois que ele desapareceu. No entanto, ele também esconde algum segredo, porque o verdadeiro Du Xun Yu está morto há muito tempo, e o homem apenas afirma ser ele. Logo, conectados por um inimigo e objetivo em comum, os dois unem forças e começam a trabalhar juntos. O que eles não esperam, porém, é que além da vingança, eles também estarão ligados pelo amor. Porém, podem dois enganadores, agora disfarçados de madrasta e enteado, confiar na sinceridade dele? Adaptado da web novel "Zhao Re " de Yin Di.

Emissora: Tenent Video • Episódios: 25 • Duração: 15 min.

30 de Março de 2023

Elenco de Provoke