Segunda temporada foi f”*@! Achei bem mais desenvolvida e dinâmica dando ênfase no “mistério da flor”,coisa que muitas séries pecam em não explicarem a origem de certos “surtos”. Netflix tem arriscado em boas séries fora de padrões tão televisivos,que venha a terceira temporada!
Com os 2 primeiros episódios acabei achando as finalizações muito boas até que chega o "grand finale" meio "crossover" demais o que em alguns momentos tornou a série meio sem pé nem cabeça,acho bacana a modernização de certas lendas no nosso contexto atual mas algumas paradas soaram meio força barra demais. No mais ,boas atuações e uma vontade que a série tivesse ao menos mais uns dois episódios para um desfecho não tão acelerado.
Warrior foi uma tremenda surpresa,certamente este ano foi uma das melhores séries que assisti até então. Que venha a segunda temporada. Este climão meio "Gangues de Nova York" e artes marciais foi arrebatador!
Só o ep.15 por si só vale a temporada toda. A um bom tempo não via uma sessão de episódios com aquele clima de "sangue nos olhos".Uma pena que o melhor da temporada veio a desenrolar mais pelos últimos episódios. Curioso para ver o que vem pela frente. A canção de abertura voltou a ter sentido novamente.
Nunca fui dos mais fascinados em acompanhar séries mas esta é disparada uma das melhores coisas que pude ver nestes ultimos anos. Favoritando desde já. Equilibrio e eloquencia dançam juntos!
Garoto Devora Universo (1ª Temporada)
3.8 18Grata surpresa!
Ótimo lançamento para começar bem 2024.
Street Food: América Latina (1ª Temporada)
4.3 37 Assista AgoraQue série linda,ao terminar me senti revigorado,com sede de viver,tão simples e tão intensa...
É como é LINDA a força destas mulheres!
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraAssisti sem expectativas e não me frustrei. Série bacana,episódios curtos e um ótimo passa tempo com boa trilha sonora!
Kingdom (2ª Temporada)
4.3 146Segunda temporada foi f”*@!
Achei bem mais desenvolvida e dinâmica dando ênfase no “mistério da flor”,coisa que muitas séries pecam em não explicarem a origem de certos “surtos”.
Netflix tem arriscado em boas séries fora de padrões tão televisivos,que venha a terceira temporada!
Drácula (1ª Temporada)
3.1 418Com os 2 primeiros episódios acabei achando as finalizações muito boas até que chega o "grand finale" meio "crossover" demais o que em alguns momentos tornou a série meio sem pé nem cabeça,acho bacana a modernização de certas lendas no nosso contexto atual mas algumas paradas soaram meio força barra demais.
No mais ,boas atuações e uma vontade que a série tivesse ao menos mais uns dois episódios para um desfecho não tão acelerado.
Warrior (1ª Temporada)
4.1 50 Assista AgoraWarrior foi uma tremenda surpresa,certamente este ano foi uma das melhores séries que assisti até então.
Que venha a segunda temporada.
Este climão meio "Gangues de Nova York" e artes marciais foi arrebatador!
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraSó o ep.15 por si só vale a temporada toda.
A um bom tempo não via uma sessão de episódios com aquele clima de "sangue nos olhos".Uma pena que o melhor da temporada veio a desenrolar mais pelos últimos episódios.
Curioso para ver o que vem pela frente.
A canção de abertura voltou a ter sentido novamente.
Flowers (1ª Temporada)
4.3 5Nunca fui dos mais fascinados em acompanhar séries mas esta é disparada uma das melhores coisas que pude ver nestes ultimos anos.
Favoritando desde já.
Equilibrio e eloquencia dançam juntos!