WTF? Pavoroso de ruim,evitem! Respeito máximo pelo legado de Johnny Thunders mas juro que não entendi aonde quiseram chegar com esta intencional ou não onda de delírio e terror forçados...putz,baita barra forçada que rolou. Se forem pelo aprofundamento musical e história de Thunder dentro/fora do New York Dolls certamente será uma decepção dobrada.
As cenas iniciais dos pássaros já dá um tom perturbador! Achei o filme interessante pra caramba e fiquei o tempo todo vinculando algumas cenas de todo aquele “paraíso artificial” ao “Show de Truman” mas o filme levou outro rumo... Quem sabe temos aqui um grande diretor em ascensão. Fiquei curioso em conferir os outros filmes do mesmo.
Segunda temporada foi f”*@! Achei bem mais desenvolvida e dinâmica dando ênfase no “mistério da flor”,coisa que muitas séries pecam em não explicarem a origem de certos “surtos”. Netflix tem arriscado em boas séries fora de padrões tão televisivos,que venha a terceira temporada!
O trailer encanta,boa parte inicial do filme promete com atuações bacanas e tal,mas depois o filme desce de ré na ladeira. Num é de todo mal mas a premissa inicial prometia um banquete e veio um lanche preguiçoso,pensei que veria algo numa pegada mais sórdida meio "Killer Joe" mas...fica para a próxima. Destaque para a atuação de Stephen McHattie(Gordon)
Com os 2 primeiros episódios acabei achando as finalizações muito boas até que chega o "grand finale" meio "crossover" demais o que em alguns momentos tornou a série meio sem pé nem cabeça,acho bacana a modernização de certas lendas no nosso contexto atual mas algumas paradas soaram meio força barra demais. No mais ,boas atuações e uma vontade que a série tivesse ao menos mais uns dois episódios para um desfecho não tão acelerado.
Warrior foi uma tremenda surpresa,certamente este ano foi uma das melhores séries que assisti até então. Que venha a segunda temporada. Este climão meio "Gangues de Nova York" e artes marciais foi arrebatador!
Só o ep.15 por si só vale a temporada toda. A um bom tempo não via uma sessão de episódios com aquele clima de "sangue nos olhos".Uma pena que o melhor da temporada veio a desenrolar mais pelos últimos episódios. Curioso para ver o que vem pela frente. A canção de abertura voltou a ter sentido novamente.
Se Claudio Assis é um babaca ou não ...eis um dos melhores filmes nacionais que vi nestes últimos anos. O bom cinema brasileiro muito bem representado e Claudio Assis presenteado a gente mais uma vez!
Nunca fui dos mais fascinados em acompanhar séries mas esta é disparada uma das melhores coisas que pude ver nestes ultimos anos. Favoritando desde já. Equilibrio e eloquencia dançam juntos!
Garoto Devora Universo (1ª Temporada)
3.8 18Grata surpresa!
Ótimo lançamento para começar bem 2024.
Krabi
3.8 1Para quem quiser ver online,tem no YouTube (retire os espaços do início do endereço) : h t t p s://youtu.be/igROsVAk7fY?si=EEOcte76AKMtVO2O
Death Drive
2.1 2Bem Xarope!
Quarto 37: A Misteriosa Morte de Johnny Thunders
1.7 1WTF?
Pavoroso de ruim,evitem!
Respeito máximo pelo legado de Johnny Thunders mas juro que não entendi aonde quiseram chegar com esta intencional ou não onda de delírio e terror forçados...putz,baita barra forçada que rolou.
Se forem pelo aprofundamento musical e história de Thunder dentro/fora do New York Dolls certamente será uma decepção dobrada.
Street Food: América Latina (1ª Temporada)
4.3 37 Assista AgoraQue série linda,ao terminar me senti revigorado,com sede de viver,tão simples e tão intensa...
É como é LINDA a força destas mulheres!
Viveiro
3.2 755 Assista AgoraAs cenas iniciais dos pássaros já dá um tom perturbador!
Achei o filme interessante pra caramba e fiquei o tempo todo vinculando algumas cenas de todo aquele “paraíso artificial” ao “Show de Truman” mas o filme levou outro rumo...
Quem sabe temos aqui um grande diretor em ascensão.
Fiquei curioso em conferir os outros filmes do mesmo.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraAssisti sem expectativas e não me frustrei. Série bacana,episódios curtos e um ótimo passa tempo com boa trilha sonora!
Kingdom (2ª Temporada)
4.3 146Segunda temporada foi f”*@!
Achei bem mais desenvolvida e dinâmica dando ênfase no “mistério da flor”,coisa que muitas séries pecam em não explicarem a origem de certos “surtos”.
Netflix tem arriscado em boas séries fora de padrões tão televisivos,que venha a terceira temporada!
Vem Com o Papai
2.7 81 Assista AgoraO trailer encanta,boa parte inicial do filme promete com atuações bacanas e tal,mas depois o filme desce de ré na ladeira.
Num é de todo mal mas a premissa inicial prometia um banquete e veio um lanche preguiçoso,pensei que veria algo numa pegada mais sórdida meio "Killer Joe" mas...fica para a próxima.
Destaque para a atuação de Stephen McHattie(Gordon)
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Com os 2 primeiros episódios acabei achando as finalizações muito boas até que chega o "grand finale" meio "crossover" demais o que em alguns momentos tornou a série meio sem pé nem cabeça,acho bacana a modernização de certas lendas no nosso contexto atual mas algumas paradas soaram meio força barra demais.
No mais ,boas atuações e uma vontade que a série tivesse ao menos mais uns dois episódios para um desfecho não tão acelerado.
Os Relatórios Sobre Sarah e Saleem
3.5 7Uma bela surpresa!
Piranhas
3.4 22Já vai para a lista dos melhores filmes que vi em 2019.
Grande surpresa!
Nos Vemos no Paraíso
4.0 52 Assista AgoraCertamente este foi o filme Francês mais bonito que pude ver este ano.
Warrior (1ª Temporada)
4.1 50 Assista AgoraWarrior foi uma tremenda surpresa,certamente este ano foi uma das melhores séries que assisti até então.
Que venha a segunda temporada.
Este climão meio "Gangues de Nova York" e artes marciais foi arrebatador!
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraSó o ep.15 por si só vale a temporada toda.
A um bom tempo não via uma sessão de episódios com aquele clima de "sangue nos olhos".Uma pena que o melhor da temporada veio a desenrolar mais pelos últimos episódios.
Curioso para ver o que vem pela frente.
A canção de abertura voltou a ter sentido novamente.
The Tibetan Dog
3.7 2Simples e belíssimo!
Crianças Lobo
4.4 338Achei incrível!
Big Jato
3.4 76Se Claudio Assis é um babaca ou não ...eis um dos melhores filmes nacionais que vi nestes últimos anos.
O bom cinema brasileiro muito bem representado e Claudio Assis presenteado a gente mais uma vez!
O Tempero da Vida
3.8 85Simples e bonito!
Flowers (1ª Temporada)
4.3 5Nunca fui dos mais fascinados em acompanhar séries mas esta é disparada uma das melhores coisas que pude ver nestes ultimos anos.
Favoritando desde já.
Equilibrio e eloquencia dançam juntos!
Vidas sem Destino
3.7 656No mínimo INQUIETANTE!