Não quis ver no cinema na época e ainda demorei para assistir depois... SUPER ME ARREPENDI. Filme simplesmente LINDO demais, choro demais, principalmente nos créditos, escutar Jonsi e não chorar [impossível]!
Em comparação aos demais não foi láá essas coisas, apenas um filme com ótimos efeitos e ótima trilha sonora... Mas enfim, é Resident Evil, amo incondicionalmente :P. Preferi encarar esse filme como um "corredor", fiquei CHOCADO no final, até me arrepiei, e triste por saber que era o fim... Que venha outro! \o/
Um dos filmes que mais amo, mesmo tendo com o passar do tempo virado meio "mutante demais" não consigo deixar de gostar. AH, e o primeiro é o melhor com certeza!
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraLevei sustos, é o que importa! Huahuahuah :P
Não é um filme incríiiiiiivel! Mas foi bom. ;D
Todo Mundo Quase Morto
3.7 979 Assista AgoraAdoro comédia, adoro filme de zumbi... Não preciso dizer mais nada, ótimo filme, RI LITROS! :D
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraNão quis ver no cinema na época e ainda demorei para assistir depois... SUPER ME ARREPENDI. Filme simplesmente LINDO demais, choro demais, principalmente nos créditos, escutar Jonsi e não chorar [impossível]!
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KPara quem gosta de arquitetura moderna e cidades fantasmas, a paisagem do filme foi simplesmente incrível
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraEm comparação aos demais não foi láá essas coisas, apenas um filme com ótimos efeitos e ótima trilha sonora... Mas enfim, é Resident Evil, amo incondicionalmente :P. Preferi encarar esse filme como um "corredor", fiquei CHOCADO no final, até me arrepiei, e triste por saber que era o fim... Que venha outro! \o/
Deu a Louca na Fantasia
4.4 7CARAAAAAAAAAACA FLASHBACK DEU AGORA! Assisti isso com 5 anos! :D
Monstros S.A.
4.2 1,5K Assista AgoraFOOOOOOFO DEMAIS! :D
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista AgoraFui assistir no cinema com 11 anos, todo dia esperava uma cartinha para descobrir que eu era bruxo! huhauhauhauahuahua [infância *__*]
Cinderela II: Os Sonhos se Realizam
2.8 66 Assista AgoraPorque eles fazem isso?
Ali G Indahouse
2.9 82Ainda me pergunto se esse filme realmente existiu! huahauhauhauah, mesmo sendo muuuuuuuito tosco, eu ri bastante! :P
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraUm dos filmes que mais amo, mesmo tendo com o passar do tempo virado meio "mutante demais" não consigo deixar de gostar. AH, e o primeiro é o melhor com certeza!
MIB: Homens de Preto 2
3.2 444 Assista AgoraAdoro o cachorro!
Scooby-Doo
2.9 656 Assista AgoraPodem dizer o que for, eu gostei do filme, óbvio que o desenho é melhor, mas não muda o fato do filme ter sido legal :D
Navio Fantasma
2.8 824 Assista AgoraUm filme que em 2002 me deixou com medo! Adorei assistir novamente dia desses, muito bom! ;D
O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
4.4 1,1K Assista AgoraO meu preferido dos 3! :)
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraNa época me caguei de medo do telefone tocar, principalmente depois de assistir "a fita" no bônus do DVD! hauhauhauhauha
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraUm dos filmes mais PERFEITOS que já vi!
O Rei Leão 3: Hakuna Matata
3.6 300 Assista AgoraMuito hilário, adoro como eles justificam determinadas ações do primeiro filme com as trapalhadas do Timão e Pumba! :D