Meio frustrada com ep 1... me lembrou muito Touch.
primeiro ep o destaque pra mim
foram "os gêmeos"... fora isso, estou na torcida que melhore!
oficialmente cancelada.até daria um bom filme, essa enrolação vai e vem da série me incomodou bastante.assisti sempre esperando algo, e o que acontecia era sempre uma lentidão, repetição de erros enfim.espero q o final seja razoável.
taissa, já pode morrer... coisa mais chata da temporada atual.
saudade :)
não consigo :(
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Believe (1ª Temporada)
3.7 125Meio frustrada com ep 1... me lembrou muito Touch.
The Following (2ª Temporada)
3.8 344primeiro ep o destaque pra mim
foram "os gêmeos"... fora isso, estou na torcida que melhore!
Hostages (1ª Temporada)
3.6 73oficialmente cancelada.
até daria um bom filme, essa enrolação vai e vem da série me incomodou bastante.
assisti sempre esperando algo, e o que acontecia era sempre uma lentidão, repetição de erros enfim.
espero q o final seja razoável.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1Ktaissa, já pode morrer... coisa mais chata da temporada atual.
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292saudade :)
Uma Família Perdida no Meio do Nada (1ª Temporada)
4.3 178não consigo :(