Como a maioria dos especiais da National Geographic, Explorer: Lake of Fire está cheio de imagens de cair o queixo. O contraste cinematográfico de fogo e gelo neste vulcão ártico é impressionante.
“Homens comuns – O “Holocausto Esquecido”” faz lembrar os esquadrões da morte que atiraram sistematicamente em milhões de pessoas no Terceiro Reich. Por um lado, trata-se do “como”, mas também do “quem” e do “porquê”. O resultado é um documentário angustiante que mostra que o mal nunca está longe.
O especial do 30º aniversário consegue tocar corações com seu abraço sincero de nostalgia. É preciso ser um fã de longa data para apreciar o que está acontecendo, porque nenhum esforço real é feito para expandir além dos fãs que se preocupam com esses personagens.
Indicado no ano passado pelo polêmico When We Were Bullies, o diretor Jay Rosenblatt está de volta à corrida com How Do You Measure a Year? seu projeto ainda mais pessoal envolvendo sua filha Ella. Começando com seu segundo aniversário, Rosenblatt fez a Ella a mesma série de perguntas e documentou suas respostas, e guardou as filmagens até ela completar 18 anos. pelo caminho. Assim como seu filme indicado anteriormente, este não pode deixar de parecer um tanto auto-indulgente, sentindo que Rosenblatt pode ser recompensado pelo que é essencialmente um filme caseiro. Ainda assim, ver os anos passarem em questão de minutos é inegavelmente fascinante.
As vidas de Baby Ragu e Ammu só foram possíveis graças ao amor e cuidado de Bomman e Bellie, e espero que continuem com seu trabalho inspirador e ensinem as gerações futuras que terão o mesmo sucesso nos próximos anos.
Os Minions podem não ter a trama intencional de um filme da Pixar ou a maravilhosa construção de mundo de uma obra da Walt Disney Animation, mas seu senso de humor hiperativo e palhaçadas absurdas são reconhecidamente divertidos.
Este é um curta-metragem redundante, com criaturas preguiçosas de filmes B, trabalho de câmera desajeitado e atuação decididamente ruim. Não há nada de novo para desfrutar desta história e nenhum talento em exibição. Parece barato e pode ter apelado para a conta bancária da Netflix, mas estou lutando para encontrar outros pontos positivos para falar. Os pais podem colocar isso para acalmar as crianças por alguns minutos, para que mais serve?
O filme termina com as perguntas instigantes sobre se há algum sentido em lutar nessa guerra desigual. A resposta é desconhecida, mas se atreve a fazer as perguntas quando a corrupção na sociedade está ficando parecida com aquela época (era nazista). E, por isso, deve ser apreciado.
Lead Me Home me fez repensar minha vida e ser grato por tudo que tenho. Não é o suficiente, porém, honestamente. Nós, como sociedade, precisamos fazer melhor.
Robin Robin é obviamente dirigido principalmente aos amigos deste tipo de animação e aos que gostam muito de cantar. A piada é um pouco limitada pela primeira vez, mas os muitos detalhes, o design elaborado, emparelhado com a história linda e muito amiga da criança são simplesmente maravilhosos. O curta-metragem de meia hora é uma pequena obra-prima. Mais uma vez, os elogios vão para os magos dos Aardman Studios. Eles apenas têm o que é preciso!
Nunca é fácil ouvir as pessoas que sofreram o pior genocídio do mundo. Além disso, temos que ouvi-los tendo que trabalhar tão próximos de seus agressores. É difícil, mas vale a pena, especialmente com o tempo de execução de 35 minutos. É um filme cheio de nuances, mas que fará você querer uma alternativa para o longa-metragem.
Curta-metragem que vale a pena assistir e criticar apaixonadamente a violência policial e o racismo. O que é incomum é como o conteúdo foi implementado usando uma variedade de técnicas de animação.
Canvas é um curta-metragem de animação sobre um homem mais velho que parou de pintar após sua morte, mas graças à sua neta recuperou a coragem. É comovente, embora um pouco extravagante, uma declaração de amor pela família.
“If Anything Happens I Love You” é um curta-metragem de animação artisticamente organizado sobre um casal que tem alguns problemas. Apesar da falta de palavras, tem muito a dizer, expressa dor e tristeza a seu modo.
Itazu, roteirista Miho Maruo e o elenco e equipe fazem um trabalho fantástico ao criar um yin-yang de doce fantasia que tem uma semente de horror por dentro e vice-versa ao longo do filme. Também é impressionante como o que parece ser um momento inteligente, mas menor, nos minutos iniciais do filme, e o faz de uma maneira que não é apenas ironia grosseira ou reafirmação óbvia de um tema, mas um comentário intrigante sobre como às vezes, e não necessariamente ficando insensíveis a algo terrível, nós da platéia podemos concordar com isso desde o início, simplesmente dependentes de nossa definição de personalidade.
Este é um filme interessante para rever, porque não há muito, mas também parece que há um pouco mais do que parece. Não há uma história, exceto por uma jovem brigando, quero dizer demônios através de uma paisagem instável. Existem alguns desses momentos decisivos em que os três minutos de duração se encaixam nas dicas. É um filme que se encaixa no tipo de nexo de fantasia, ficção científica e gêneros espirituais e é repleto de simbolismo, sem nada de mais.
O curta-metragem em CG do animador independente Kaichi Sato & Studio Deen Yuukai Anna dependendo parcialmente da familiaridade dos espectadores com a nostalgia do cinema. O filme contém várias referências ao filme clássico de 1967, The Graduate, mas além disso é inspirado na New Wave francesa. O filme procura condensar e elevar um frescor chique, distante e existencial que diretores como Truffaut, Godard e Chabrol propagaram. O ponto principal do curta-metragem é o cinema em prol do cinema. As tomadas são deliberadamente compostas com ênfase na aparência visual e no figurino, no tema das cores e na edição. A narrativa é abstrata, girando em torno da incerteza da natureza e da longevidade do amor e da solidão.
Mais do mesmo, e não vejo porque algo ilegal seja motivo de comoção, religião e legislações são coisas distintas. Vivemos em sociedade onde regras devem ser seguidas.
Entre a maioria dos animes eróticos que você encontra por aí, este brilhou como uma jóia entre uma pilha de linhas de enredo ruins, sim, não parece original, mas se concentra principalmente na história de Astral e sua ascensão ao poder. Há também alguns personagens bem coloridos, como Stallion, meio homem e meio cavalo, e Katra, um esqueleto ambulante; o que aumenta o alívio cômico.
Basicamente, o filme é sobre o personagem principal que supera os medos que o assombraram até aquela visita ao acampamento, e o 'degelo', como o título indica, revela no garoto alguém prestes a se tornar um jovem muito responsável, mas gentil, que percebe a importância de uma decisão bem pensada em relação às pessoas ao seu redor. Um curta muito bom, escrito por Jean-Julien Chervier.
O ser humano dominou a terra, o ar e o fogo, contudo quando combinados nada é mais forte que mãe natureza, acompanhar a tragédia e o drama da vida real em torno dessas histórias de personagens é um olhar para o verdadeiro problema das mudanças climáticas e Fire In Paradise é uma amostra disso.
Visual documental poético de animais, "Birders" é um convite à serenidade, confortáveis close-up de adoráveis animais de penas acendem nossa imaginação.
O filme faz alusão a um caso de cyber bullying mostrando a vergonha e o sofrimento resultante de uma jovem mulher. Detalhe interessante é que o filme ao longo do seu tempo de duração passa-se no período noturno o que torna cansativo; no final ainda há uma reviravolta na trama, que se pode suspeitar, mas que foi encenada de forma tão concisa e incisiva, que você tem que prestar muita atenção para capturar totalmente esta linha final.
Explorer: Lago de Fogo
3.8 2Como a maioria dos especiais da National Geographic, Explorer: Lake of Fire está cheio de imagens de cair o queixo. O contraste cinematográfico de fogo e gelo neste vulcão ártico é impressionante.
Homens Comuns - Assassinos do Holocausto
3.9 9 Assista Agora“Homens comuns – O “Holocausto Esquecido”” faz lembrar os esquadrões da morte que atiraram sistematicamente em milhões de pessoas no Terceiro Reich. Por um lado, trata-se do “como”, mas também do “quem” e do “porquê”. O resultado é um documentário angustiante que mostra que o mal nunca está longe.
Power Rangers: Agora e Sempre
3.0 123 Assista AgoraO especial do 30º aniversário consegue tocar corações com seu abraço sincero de nostalgia. É preciso ser um fã de longa data para apreciar o que está acontecendo, porque nenhum esforço real é feito para expandir além dos fãs que se preocupam com esses personagens.
Como Você Mede Um Ano?
3.2 29Indicado no ano passado pelo polêmico When We Were Bullies, o diretor Jay Rosenblatt está de volta à corrida com How Do You Measure a Year? seu projeto ainda mais pessoal envolvendo sua filha Ella. Começando com seu segundo aniversário, Rosenblatt fez a Ella a mesma série de perguntas e documentou suas respostas, e guardou as filmagens até ela completar 18 anos. pelo caminho. Assim como seu filme indicado anteriormente, este não pode deixar de parecer um tanto auto-indulgente, sentindo que Rosenblatt pode ser recompensado pelo que é essencialmente um filme caseiro. Ainda assim, ver os anos passarem em questão de minutos é inegavelmente fascinante.
Como Cuidar de um Bebê Elefante
3.9 78 Assista AgoraAs vidas de Baby Ragu e Ammu só foram possíveis graças ao amor e cuidado de Bomman e Bellie, e espero que continuem com seu trabalho inspirador e ensinem as gerações futuras que terão o mesmo sucesso nos próximos anos.
Curtas dos Minions 1
3.3 12Os Minions podem não ter a trama intencional de um filme da Pixar ou a maravilhosa construção de mundo de uma obra da Walt Disney Animation, mas seu senso de humor hiperativo e palhaçadas absurdas são reconhecidamente divertidos.
Erax
2.7 5 Assista AgoraEste é um curta-metragem redundante, com criaturas preguiçosas de filmes B, trabalho de câmera desajeitado e atuação decididamente ruim. Não há nada de novo para desfrutar desta história e nenhum talento em exibição. Parece barato e pode ter apelado para a conta bancária da Netflix, mas estou lutando para encontrar outros pontos positivos para falar. Os pais podem colocar isso para acalmar as crianças por alguns minutos, para que mais serve?
Tiro Certeiro
2.6 14 Assista AgoraAos 19 minutos, Heart Shot é um relógio rápido e fácil que o mantém um pouco sutil demais para o meu gosto.
Perdoai-nos as Nossas Ofensas
3.6 45 Assista AgoraO filme termina com as perguntas instigantes sobre se há algum sentido em lutar nessa guerra desigual. A resposta é desconhecida, mas se atreve a fazer as perguntas quando a corrupção na sociedade está ficando parecida com aquela época (era nazista). E, por isso, deve ser apreciado.
Onde Eu Moro
3.4 73 Assista AgoraLead Me Home me fez repensar minha vida e ser grato por tudo que tenho. Não é o suficiente, porém, honestamente. Nós, como sociedade, precisamos fazer melhor.
A Sabiá Sabiazinha
3.5 70 Assista AgoraRobin Robin é obviamente dirigido principalmente aos amigos deste tipo de animação e aos que gostam muito de cantar. A piada é um pouco limitada pela primeira vez, mas os muitos detalhes, o design elaborado, emparelhado com a história linda e muito amiga da criança são simplesmente maravilhosos. O curta-metragem de meia hora é uma pequena obra-prima. Mais uma vez, os elogios vão para os magos dos Aardman Studios. Eles apenas têm o que é preciso!
Caixa Postal 1142: O Campo Secreto para Nazistas nos EUA
3.6 17 Assista AgoraNunca é fácil ouvir as pessoas que sofreram o pior genocídio do mundo. Além disso, temos que ouvi-los tendo que trabalhar tão próximos de seus agressores. É difícil, mas vale a pena, especialmente com o tempo de execução de 35 minutos. É um filme cheio de nuances, mas que fará você querer uma alternativa para o longa-metragem.
Polícia e Ladrão
4.1 27 Assista AgoraCurta-metragem que vale a pena assistir e criticar apaixonadamente a violência policial e o racismo. O que é incomum é como o conteúdo foi implementado usando uma variedade de técnicas de animação.
Canvas
3.5 71 Assista AgoraCanvas é um curta-metragem de animação sobre um homem mais velho que parou de pintar após sua morte, mas graças à sua neta recuperou a coragem. É comovente, embora um pouco extravagante, uma declaração de amor pela família.
Se Algo Acontecer... Te Amo
4.2 362“If Anything Happens I Love You” é um curta-metragem de animação artisticamente organizado sobre um casal que tem alguns problemas. Apesar da falta de palavras, tem muito a dizer, expressa dor e tristeza a seu modo.
A Garota das Tranças
3.5 6Itazu, roteirista Miho Maruo e o elenco e equipe fazem um trabalho fantástico ao criar um yin-yang de doce fantasia que tem uma semente de horror por dentro e vice-versa ao longo do filme. Também é impressionante como o que parece ser um momento inteligente, mas menor, nos minutos iniciais do filme, e o faz de uma maneira que não é apenas ironia grosseira ou reafirmação óbvia de um tema, mas um comentário intrigante sobre como às vezes, e não necessariamente ficando insensíveis a algo terrível, nós da platéia podemos concordar com isso desde o início, simplesmente dependentes de nossa definição de personalidade.
Sol Levante
2.6 17Este é um filme interessante para rever, porque não há muito, mas também parece que há um pouco mais do que parece. Não há uma história, exceto por uma jovem brigando, quero dizer demônios através de uma paisagem instável. Existem alguns desses momentos decisivos em que os três minutos de duração se encaixam nas dicas. É um filme que se encaixa no tipo de nexo de fantasia, ficção científica e gêneros espirituais e é repleto de simbolismo, sem nada de mais.
Yuukai Anna
2.4 1O curta-metragem em CG do animador independente Kaichi Sato & Studio Deen Yuukai Anna dependendo parcialmente da familiaridade dos espectadores com a nostalgia do cinema. O filme contém várias referências ao filme clássico de 1967, The Graduate, mas além disso é inspirado na New Wave francesa. O filme procura condensar e elevar um frescor chique, distante e existencial que diretores como Truffaut, Godard e Chabrol propagaram. O ponto principal do curta-metragem é o cinema em prol do cinema. As tomadas são deliberadamente compostas com ênfase na aparência visual e no figurino, no tema das cores e na edição. A narrativa é abstrata, girando em torno da incerteza da natureza e da longevidade do amor e da solidão.
Quando Passa o Choque
2.4 6Mais do mesmo, e não vejo porque algo ilegal seja motivo de comoção, religião e legislações são coisas distintas. Vivemos em sociedade onde regras devem ser seguidas.
Words Worth
3.1 2Entre a maioria dos animes eróticos que você encontra por aí, este brilhou como uma jóia entre uma pilha de linhas de enredo ruins, sim, não parece original, mas se concentra principalmente na história de Astral e sua ascensão ao poder. Há também alguns personagens bem coloridos, como Stallion, meio homem e meio cavalo, e Katra, um esqueleto ambulante; o que aumenta o alívio cômico.
La Fonte des Neiges
3.5 6Basicamente, o filme é sobre o personagem principal que supera os medos que o assombraram até aquela visita ao acampamento, e o 'degelo', como o título indica, revela no garoto alguém prestes a se tornar um jovem muito responsável, mas gentil, que percebe a importância de uma decisão bem pensada em relação às pessoas ao seu redor. Um curta muito bom, escrito por Jean-Julien Chervier.
Paradise em Chamas
3.6 12O ser humano dominou a terra, o ar e o fogo, contudo quando combinados nada é mais forte que mãe natureza, acompanhar a tragédia e o drama da vida real em torno dessas histórias de personagens é um olhar para o verdadeiro problema das mudanças climáticas e Fire In Paradise é uma amostra disso.
Passarinheiros
3.3 5Visual documental poético de animais, "Birders" é um convite à serenidade, confortáveis close-up de adoráveis animais de penas acendem nossa imaginação.
Share
3.2 4O filme faz alusão a um caso de cyber bullying mostrando a vergonha e o sofrimento resultante de uma jovem mulher. Detalhe interessante é que o filme ao longo do seu tempo de duração passa-se no período noturno o que torna cansativo; no final ainda há uma reviravolta na trama, que se pode suspeitar, mas que foi encenada de forma tão concisa e incisiva, que você tem que prestar muita atenção para capturar totalmente esta linha final.