Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
My Sassy Girl
3.6 6Queria um Mestre Gyeon 🥺
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 76A história que mais me marcou foi a "Implicante".
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 200 Assista AgoraTotalmente desleal ao livro, mas não deixou de ser uma boa temporada.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista Agora[/spoiler] Fiquei triste com a morte do L. Também senti ódio do jeito que Light usava as pessoas, exclusivamente a forma que usou Misa.
[spoiler]
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraQue final meus amigos, que final!
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721A temporada mais melancólica da série...
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757[/spoiler] Não queria que Romero fosse assassinado :c
[spoiler]
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721[/spoiler] Quando Norma finalmente acha um marido descente, tudo acaba de maneira rápida e trágica
[spoiler]
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607[/spoiler] Alex Romero e Norma Bates, apoio muito
[spoiler]