Apesar de não gostar da espetacularização do judiciário e da narração seletiva, a série me ganhou por ser, na verdade, um exercício de roteiro e de verossimilhança. É engraçado perceber que, na condução da história, os discursos são mais importantes que eventuais provas. Além disso, a construção da personagem da Analice é maravilhosa, fugindo da imagem das figuras femininas poderosas, ela tá sempre vacilando entre a vulnerabilidade e a manipulação, e a Viola Davis segura isso magistralmente.
A melhor temporada continua sendo a segunda é acho difícil conseguir superar-la. Acho q essa tem algumas tramas que se alongam demais (pra não dizer que são desnecessárias). Além disso me parece que o aprofundamento dos personagens da 2a ficou um pouco esquecido. Os diálogos não são tao afiados e ácidos como antes, mas o roteiro se destaca pelas diversas referências à política mundial. Enfim, às vezes me parece que essa temporada foi feita um pouco às pressas, mas a série continua como uma das melhores da atualidade.
Hemlock Grove divide minhas opiniões. O tema da série não é muito minha praia, mas a maneira como os assuntos são tratados é mais interessante que o convencional. De forma, geral, as segundas temporadas das séries do netflix me desapontaram um pouco, mas acho que essa ainda se sai melhor que Orange is the new black. Os personagens são mais aprofundados em relação a primeira temporada e as atuações são críveis. Maquiagem e efeitos especiais continuam sendo os pontos fortes.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraPisa menos, O.J.: made in america
Sombras da Verdade
4.2 26Eu tô mto mal :(
Humans (1ª Temporada)
4.2 100Esperava um rumo mais político e filosófico.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraApesar de não gostar da espetacularização do judiciário e da narração seletiva, a série me ganhou por ser, na verdade, um exercício de roteiro e de verossimilhança. É engraçado perceber que, na condução da história, os discursos são mais importantes que eventuais provas. Além disso, a construção da personagem da Analice é maravilhosa, fugindo da imagem das figuras femininas poderosas, ela tá sempre vacilando entre a vulnerabilidade e a manipulação, e a Viola Davis segura isso magistralmente.
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraQuero chegar aos 77 como a Jane Fonda
Hoje é dia de Maria 2ª Jornada
4.2 15Se eu fosse um peixinho e soubesse nadar, eu tirava a Maria lá do fundo do mar <3
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraQuando eu imaginava que o netflix não podia mais se superar surge essa série linda, divertida e engraçada!
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413A melhor temporada continua sendo a segunda é acho difícil conseguir superar-la. Acho q essa tem algumas tramas que se alongam demais (pra não dizer que são desnecessárias). Além disso me parece que o aprofundamento dos personagens da 2a ficou um pouco esquecido. Os diálogos não são tao afiados e ácidos como antes, mas o roteiro se destaca pelas diversas referências à política mundial. Enfim, às vezes me parece que essa temporada foi feita um pouco às pressas, mas a série continua como uma das melhores da atualidade.
Happy Endings (3ª Temporada)
3.9 48Uma pena ter sido cancelada, bem melhor que comédias tipo himym ou bbt.
Happy Endings (1ª Temporada)
3.8 91Demorei pra confessar a mim mesmo, mas tô curtindo, friends dos anos 10.
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista AgoraLily <3
The Americans (1ª Temporada)
4.3 126 Assista AgoraQue série maravilhosa! :~~
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraLily <3
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista Agoramitchell <3
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraFazia tempo q eu n ria e me emocionava com uma série :~~
Hemlock Grove (2ª Temporada)
3.7 161Hemlock Grove divide minhas opiniões.
O tema da série não é muito minha praia, mas a maneira como os assuntos são tratados é mais interessante que o convencional. De forma, geral, as segundas temporadas das séries do netflix me desapontaram um pouco, mas acho que essa ainda se sai melhor que Orange is the new black. Os personagens são mais aprofundados em relação a primeira temporada e as atuações são críveis. Maquiagem e efeitos especiais continuam sendo os pontos fortes.
Diário de um Jovem Médico (1ª Temporada)
3.9 139Simples, rápida e certeira.
Difícil ver algo assim sendo produzido pra tv.
Twisted - A Hora da Verdade (1ª Temporada)
3.8 63Começa bem fraquinha. A Jo vai crescendo e a Lacey é mto chata a temporada toda.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraMe decepcionei :s
Dumbland
3.5 22Get the stick Get the stick Get the stick Get the stick Get the stick Get the stick Get the stick
Battlestar Galactica (1ª Temporada)
4.5 55Lee mto lindo!
Gaius e a cylon são um porre.
Presidente melhor personagem
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (10ª Temporada)
4.5 8 Assista AgoraNetflix, me deixa viver!
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 1ª temporada.
Difícil superar essa série esse ano.
Lilyhammer (1ª Temporada)
4.1 33 Assista AgoraAs cidadezinhas europeias são muito desse jeito mesmo <3
Boa série.