o mais interessante é o desenvolvimento das personagens, de alguem forte e auto-suficiente para alguem que, mais do que precisa, quer ter o outro junto... amei.
achei muitas cenas desnecessarias no começo, mas depois percebi que com a conversa das meninas, acabei até esquecendo do matador, agora não sei se isso foi uma proposta ou não.
Endiabrado
3.0 353 Assista Agorame incomodou Deus fumando, e achei o filme fraco, mas dá pra assistir, da vontade (vontadinha) de saber "o que vai dar errado dessa vez"
Amor por Acaso
2.1 511 Assista Agorame incomodou a juliana paes falando ingles haha filme fraco mesmo.
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista Agorao mais interessante é o desenvolvimento das personagens, de alguem forte e auto-suficiente para alguem que, mais do que precisa, quer ter o outro junto... amei.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista Agorapeguei na metade DDD:
O Justiceiro: Em Zona de Guerra
3.0 345 Assista Agorao nome devia ser: O justiceiro - agora a porra ficou séria
Sabor da Paixão
2.4 182ta... faltou muita pesquisa de como são os brasileiros, só reparar nos figurinos e nas atitudes
Lembranças
3.7 2,7Kconfesso que chorei muito, em especial na parte
que a menina aparece com o cabelo cortado hahahaha :'(
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista Agoraachei muitas cenas desnecessarias no começo, mas depois percebi que com a conversa das meninas, acabei até esquecendo do matador, agora não sei se isso foi uma proposta ou não.
Paraíso a Oeste
4.1 23o titulo tá errado, por isso nao tinha achado antes...
Paraíso a Oeste
4.1 23Acabou de passar na sessão das 20h, no Telecine Cult.
Gostei.
Carne Trêmula
4.0 582a sinopse conta o filme todo hahaha. achei o filme muito confuso, cheio de idas e vindas, cansativo. pena que a penelope cruz aparece muito pouco.
Onde Mora o Coração
3.7 332 Assista Agorachorei incontaveis vezes. tudo perfeito, desde a parte tecnica dos atores, diretores, até o roteiro e a mensagem... favorito!
Seis Destinos
3.8 16só consegui ver meia hora ontem de madrugada, no TCM... preciso ver até o fim!! me parece otimo!!
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista Agorapreciso ver de novo!!!
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista Agorasai da sala do cinema em colapso, tentando digerir tudo aquilo. é maravilhoso. quero ver de novo.
O Colecionador de Ossos
3.7 662 Assista Agorapreciso reve-lo, ja nao me lembro tao bem de todo o filme.
Encontro Explosivo
3.1 1,5K Assista Agoralegal pra passar o tempo. curti pq ri na hora e tal... mas o fim é muito mal elaborado. muito mesmo.
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista Agorachoro e sonho com ele até hoje :(
Spirit - O Corcel Indomável
3.8 618 Assista Agorachorei mares com esse filme
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista Agoraaprendi a falar baleêis
Carros
3.4 727 Assista Agorameu nome é mate... igual a tomate, só que sem o to. UAHAUHUHHAUAHU
Sakura Card Captors 1: O Filme
4.0 83eu era a tomoyo!! hahaha
Os Falsários
4.0 190 Assista Agoracurti.
e adorei as dicas de maquiagem, pra que usar blush se você tem sangue? hahaha
Um Beijo Roubado
3.5 605 Assista Agoraah! só achei a fotografia cansativa em alguns momentos
esse efeito de staccato, quebradinho... achei que foi usado demais. haviam momentos e momentos que ele era usado, e muitos creio que desnecessários.