rinocerontes!! hahahha salvador dalí lindu! filme bem suave, não gosto muito do Owen Wilson, parece sempre que estou vendo aquele filme dele com o Jackie Chan ou Marley e eu. me identifiquei muito com o filme, curto essa fantasia e tal.
As histórias conquistam, Wood Allen ta super fofo, mas Penelope Cruz não mostrou nada de diferente, Ellen Page era "a menina do Juno", Jesse Eisenberg era "o cara do filme do facebook" e Alex Baldwin fez "o coroa galã". Gosto da maneira como cada historia é contada, não fiquei pensando numa historia enquanto via outra, as vezes até esquecia, ai me transportava de novo pra outra e assim por diante. Me lembrou The Decameron, e só agora li que foi "livremente baseada em tal". Filme gostoso demais.
curti muito o filme. curti a história. mas me decepcionei com a Alessandra Negrini, ela tinha uma personagem otima e acho que ela nao soube aproveitar, faltou fechar o ciclo da criação da personagem, muitas vezes se perdia e ficava quase leitura branca.
forçado demais na cena do balcão, ainda mais com vários "eu te amo"s, não colou, não acreditei. porém, chorei quando a velhinha lá acha o lorenzo, vindo à cavalo e se abraçando :3
fraco, prefiro a série. vizinha muito da sem sal, sem açucar. e como sempre, selton mello e paulo betti: esqueceram de montar a personagem, porque olha... sempre igual
O Último Dançarino de Mao
4.1 235chorando
Intocáveis
4.4 4,1K Assista Agoraperfeito. saí do cinema sem palavras
De Coração Partido
3.6 84 Assista Agoradesidratei de tanto chorar
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista Agorarinocerontes!! hahahha salvador dalí lindu!
filme bem suave, não gosto muito do Owen Wilson, parece sempre que estou vendo aquele filme dele com o Jackie Chan ou Marley e eu.
me identifiquei muito com o filme, curto essa fantasia e tal.
Para Roma Com Amor
3.4 1,3K Assista AgoraAs histórias conquistam, Wood Allen ta super fofo, mas Penelope Cruz não mostrou nada de diferente, Ellen Page era "a menina do Juno", Jesse Eisenberg era "o cara do filme do facebook" e Alex Baldwin fez "o coroa galã".
Gosto da maneira como cada historia é contada, não fiquei pensando numa historia enquanto via outra, as vezes até esquecia, ai me transportava de novo pra outra e assim por diante. Me lembrou The Decameron, e só agora li que foi "livremente baseada em tal". Filme gostoso demais.
O Concerto
4.1 278 Assista Agorapeguei o final no TC cult! :(((((((((((((((((((
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista Agoramas eu nao entendi uma coisa:
aquela corrente era da assassina, da rachel, era fake, era real? fui pega de surpresa no final e depois tive que ficar ligando as coisas
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agorapersonagens fracos no geral, nada genial por parte do johnny depp, e tudo que todos conhecem do Tim Burton sem nada incrivel ou alguma novidade.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista Agoravou ver agora! no telecine cult!
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista Agoratirando a falta de quimica do robert e da reese, e da comodidade numa personagem relativamente facil e corriqueira do Christoph waltz, eu gostei haha
O Garoto de Liverpool
3.8 1,0K Assista grátisa melhor cena; quando a tia conta toda a verdade. arrazou.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista Agorafiquei pertubada. DO CARALHO!!!
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista Agoratrilha maravilhosa. e o filme incomoda!
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista Agoratim burton, né...
Doces Problemas
2.6 43o interessante não é exatamente a historia, mas as personagens, bem caracterizadas. os conflitos são mais psicologicos do que em ações.
Quem Tem Medo de Virginia Woolf?
4.3 497 Assista Agoraroteiro um pouco cansativo nos dialogos, tema incrivel!
Amor Por Contrato
3.2 495tava gostando, mas o final me pareceu tão vago, esperava mais.
16 Desejos
2.7 231mesmo achando chatinho no começo, queria saber qual era o proximo desejo... e com o tempo vai melhorando, especialmente na curva dramática em que ela
fica adulta e não sabe o que fazer pra voltar
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista Agoracurti muito o filme. curti a história. mas me decepcionei com a Alessandra Negrini, ela tinha uma personagem otima e acho que ela nao soube aproveitar, faltou fechar o ciclo da criação da personagem, muitas vezes se perdia e ficava quase leitura branca.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista Agoraforçado demais na cena do balcão, ainda mais com vários "eu te amo"s, não colou, não acreditei. porém, chorei quando a velhinha lá acha o lorenzo, vindo à cavalo e se abraçando :3
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista Agorae mais: matthew, case-se comigo
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista Agoravomitei arco-iris nesse filme
Hitch: Conselheiro Amoroso
3.3 1,1K Assista AgoraWill Smith, case-se comigo
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista Agorafraco, prefiro a série. vizinha muito da sem sal, sem açucar. e como sempre, selton mello e paulo betti: esqueceram de montar a personagem, porque olha... sempre igual