Tenho esse filme aqui já faz uns 3 anos, e nesse período sempre que não tenho nada para ver, coloco ele, já o vi umas 40 vezes no mínimo, já estou quase decorando as falas ;)
Ótimas cenas, mas a história é muito clichê e não me prendeu, é quase um Flyboys sem os pontos positivos, se não tivessem forçado aquele romance no meio do filme a história seria outra.
Um dos melhores que vi nos últimos tempos, me impressiona não terem divulgado tanto ele tal qual costumam fazer com outros filmes desse gênero, achei esse filme "na sorte".
Breakdown: Implacável Perseguição
3.4 270 Assista AgoraTenho esse filme aqui já faz uns 3 anos, e nesse período sempre que não tenho nada para ver, coloco ele, já o vi umas 40 vezes no mínimo, já estou quase decorando as falas ;)
O Abrigo
3.0 414O filme mais perturbador que já vi, e eu achando que Ensaio sobre a Cegueira era tenso...
A Última Fortaleza
3.7 135 Assista AgoraDepois desse filme nunca mais olhei uma bandeira do mesmo jeito
Quando as Águias se Encontram
3.4 9Um clássico dos filmes de aviação!
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KFui com a expectativa baixa, me surpreendi!
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KSó há um momento tenso nesse filme:
O urso
E mais nada
B-17: A Fortaleza
2.4 20Só assisti por causa do B-17, mas não é nem 1 milésimo do Memphis Belle
Esquadrão Red Tails
3.5 142 Assista AgoraÓtimas cenas, mas a história é muito clichê e não me prendeu, é quase um Flyboys sem os pontos positivos, se não tivessem forçado aquele romance no meio do filme a história seria outra.
Memphis Belle: A Fortaleza Voadora
3.7 36 Assista AgoraNo que tange o B-17, esse é o melhor filme já produzido
Guerreiros do Amanhã
3.4 153 Assista AgoraUm dos melhores que vi nos últimos tempos, me impressiona não terem divulgado tanto ele tal qual costumam fazer com outros filmes desse gênero, achei esse filme "na sorte".