Só eu achei o "romance" da Pam e da Tara super forçado? as duas não combinam em nada... E aquela funcionária do Fangtasia gritando?! antes era engraçado e tal, mas eu achei tão forçado e sem graça quando ela fez isso nessa temporada. A temporada no geral foi meio fraquinha, mas os episódios finais renderam umas boas risadas haha e eu estou apaixonado por aquele fada que ajuda a Sookie.
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 291boring
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraSó eu achei o "romance" da Pam e da Tara super forçado? as duas não combinam em nada... E aquela funcionária do Fangtasia gritando?! antes era engraçado e tal, mas eu achei tão forçado e sem graça quando ela fez isso nessa temporada. A temporada no geral foi meio fraquinha, mas os episódios finais renderam umas boas risadas haha e eu estou apaixonado por aquele fada que ajuda a Sookie.
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista AgoraAchei melhor que a primeira.
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 285Adoro essa futilidade de GG. *--*
Eu, a Patroa e as Crianças (5ª Temporada)
4.3 136Não deveria ter acabado.
Jogam uma bomba no último episódio e... FIM! :(
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562Melhor Série! ♥
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368Essa é a melhor série que eu já vi, mas a 4ª temporada ficou uma bosta. Viajaram demaaais!!!
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (2ª Temporada)
4.3 216Melhor temporada!
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392 Assista AgoraSérie mais que perfeita.