Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Nina Flowers simplesmente tudo.
Avatar: A Lenda de Korra (2ª Temporada)
4.1 214 Assista AgoraE O WAN FAZ TUDOH
Família Moderna (8ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraIncrível como a cada temporada o Cam consegue ficar ainda mais insuportável
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraHistória muito bonita e sensível, desenvolveu bem mas não soube fechar. No último episódio, os últimos 5 minutos foram breguíssimos.
Naruto (5ª Temporada)
4.3 66Vaquinha para pagar uma terapia para o Sasuke: 1 membro.
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista AgoraO último episódio me fez chorar igual uma desgraçada.
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraGloria, conte comigo pra tudo
Mad Men (6ª Temporada)
4.5 165 Assista AgoraSe cortassem todas as cenas em que o Don pega alguma mina, a série seria reduzida em 3 temporadas.
Mad Men (4ª Temporada)
4.6 173 Assista AgoraO aniversário da Peggy vale pela temporada inteira.
Mad Men (2ª Temporada)
4.4 113 Assista AgoraPEGGY RAINHA
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraAssisti os 10 episódios só pensando: "Isso aí é mó ideia errada"