não é só ruim, é mt ruim... o poder do protagonismo é mt chato aqui... sem falar que essa história de ter um rival e querer ser mt o rei mago (hokage?) e ser alguém de quem todo mundo ri porque parece fraco e não desistir e a gritaria e isso e aquilo... umhum Naruto, senta lá...
A temporada inteira tem uma energia tão leve, não há intriga entre os participantes e eles parecem se importar muito uns com os outros. Foi uma descoberta incrível.
Méh... mas foi preocupante a edição não retirar e não combater de alguma forma o que aconteceu com a Alessandra Ambrósio no episódio do Brasil... agora, Bebel Gilberto como "rainha da bossa nova" foi de doer...
quando um juiz é enganado por um comentário do House e leva isso em consideração na sua decisão... a série toda é cheia respostas que surgem do nada, onde o House tem ficar provando que está certo a cada episódio... os médicos não são carismáticos, apenas um bando de arrogantes mais preocupados em estarem certos do que qualquer outra coisa...
Black Clover (1ª Temporada)
3.8 35 Assista Agoranão é só ruim, é mt ruim...
o poder do protagonismo é mt chato aqui...
sem falar que essa história de ter um rival e querer ser mt o rei mago (hokage?) e ser alguém de quem todo mundo ri porque parece fraco e não desistir e a gritaria e isso e aquilo... umhum Naruto, senta lá...
Cherry Magic!
4.4 30Quando todos os episódios de uma série te fazem sorrir...
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Nem terminei de ver... rip desde o primeiro ep...
Glow Up (2ª Temporada)
4.2 53Me pergunto PORQUÊ NÃO HÁ UM AVISO SOBRE TRIPOFOBIA NO EPISÓDIO 5???????? estejam alertas sobre isso.
Batalha das Flores (1ª Temporada)
4.0 22A temporada inteira tem uma energia tão leve, não há intriga entre os participantes e eles parecem se importar muito uns com os outros. Foi uma descoberta incrível.
Magos da Decoração (1ª temporada)
3.5 38 Assista AgoraNão vi a final...sobraram apenas miss arrogância e sr. prepotência...
mas sei que ganhou quem fez o pior quarto de hotel já visto...
Sugar Rush Extra Doce
4.0 6Bacana, o apresentador é engraçado sem ser forçado, os jurados convidados foram bem escolhidos e ninguém vai superar a participação de Tyler Posey...
The Final Table (1ª Temporada)
3.7 45Méh... mas foi preocupante a edição não retirar e não combater de alguma forma o que aconteceu com a Alessandra Ambrósio no episódio do Brasil... agora, Bebel Gilberto como "rainha da bossa nova" foi de doer...
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408Tentei gostar, mas desisti no ep 09.
quando um juiz é enganado por um comentário do House e leva isso em consideração na sua decisão... a série toda é cheia respostas que surgem do nada, onde o House tem ficar provando que está certo a cada episódio... os médicos não são carismáticos, apenas um bando de arrogantes mais preocupados em estarem certos do que qualquer outra coisa...
Tokyo Magnitude 8.0
4.3 33"Querido Yuuki... nossa casa tem o seu cheiro. Não importa o que eu faça, acordada ou dormindo... o cheiro me lembra você..."
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraA melhor coisa que aprendi com essa série foi: Nunca mais seguir o hype das outras pessoas...