Muito bem produzida. O elenco parece que foi escolhido a dedo. A minissérie retrata mais Maria de Borgonha do que o próprio Maximiliano. Porém, Jannis Niewöhner o interpretou magnificamente.
É praticamente uma prévia do He-Man. São muitas características semelhantes não só na história, mas nos personagens, em suas personalidades e nos roteiros. Sem falar na sonoplastia idêntica.
Tirando algumas pequenas partes repetitivas em todos os episódios, Dynaman consegue levar muito bem o que promete. Lembrando que na época em que foi criada era um fenômeno.
So Much In Love
2.4 1Tanto o enredo quanto as atuações foram bem fracos.
Camelot (1ª Temporada)
3.5 138 Assista AgoraQue pena que só teve uma temporada. Achei bem feita.
Cryptid (1ª Temporada)
2.1 9O elenco me lembrou muito Dark. Eles são misteriosos, cheios de segredos. A trama é boa e não é cansativa. Espero que tenha uma próxima temporada.
Marvel Future Avengers (1ª Temporada)
3.5 2Interessante e diferente. Animes são sempre outra realidade. Mesmo que sejam adaptações.
I'm Tee, Me Too
4.2 4Muito fofa essa série. Ele descreve amizade, respeito, diferenças, união.
Maximiliano: Poder e Amor
4.1 2Muito bem produzida. O elenco parece que foi escolhido a dedo. A minissérie retrata mais Maria de Borgonha do que o próprio Maximiliano. Porém, Jannis Niewöhner o interpretou magnificamente.
As Novas Aventuras do Macaco (2ª Temporada)
3.6 5É divertida, interessante, tem muitos bons momentos.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraAcho que criei expectativas demais. Só achei OK.
Sentinelas do Espaço
3.0 2Os gráficos são bem feitos, mas a trama e o roteiro deixam a desejar um pouquinho.
Esquadrão das Feras Estelares Gingaman
3.2 3Gostei do conceito, da trama e dos personagens.
Guerreiros Míticos
2.7 4Achei legalzinho. Os gráficos não são lá essas coisas, mas ver os mitos gregos em desenho valeu a pena.
Blackstar
2.8 3É praticamente uma prévia do He-Man. São muitas características semelhantes não só na história, mas nos personagens, em suas personalidades e nos roteiros. Sem falar na sonoplastia idêntica.
Ísis e a Liga da Liberdade
4.1 3O conceito é muito interessante. Pena que só teve 5 episódios.
Médici: O Magnífico (2ª Temporada)
4.0 9 Assista AgoraMuito bem ambientada. Um roteiro maravilhoso, atuações magníficas.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraGostei do toque sombrio, da trilha sonora.
Bad Romance: The Series
3.8 20Não tem como não amar Yiwha. Foi bem vê-la como principal. O final foi bem diferente. Gostei. Queria mais.
Detetive Espacial Gavan
3.6 6Primeiro Metal Hero criado em 1982. Muito bem feito para época. Muita nostalgia.
Utopia Falls
3.3 4Não era o que eu esperava.
Patrulha do Destino (2ª Temporada)
4.1 42 Assista AgoraEssa temporada não foi só fraca. Foi chata, monótona. um roteiro mais perdido que os personagens.
Pokémon (8ª Temporada: Batalha Avançada)
3.8 8 Assista AgoraFoi uma temporada muito bem desenvolvida.
Stargirl (1ª Temporada)
3.9 54 Assista AgoraFoi como ver os quadrinhos ganhando vida.
The Moment Since
3.0 3Nada demais.
Esquadrão Científico Dynaman
2.9 6Tirando algumas pequenas partes repetitivas em todos os episódios, Dynaman consegue levar muito bem o que promete. Lembrando que na época em que foi criada era um fenômeno.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KMinha cabeça deu tantas voltas que nem sei mais onde estou. Silent Hill, Lost e Stephen King juntos. Série fantástica.