Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KUm desabafo: como eles estão chatoooooooos sendo adolescente
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraEu nem sei do que eu gosto mais, se é da atuação das duas, da fotografia, mostrando as cidades ou do figurino da Villanelle.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraGENTE???????? Como não tinha visto ainda essa série, eu amei demais. A trilha sonora é maravilhosa, as atrizes estão maravilhosas, ainda no final
as minas se juntam e matam o agressor!!!!!!!!!
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraWalt me surpreendeu nessa e não sei definir se curti
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraEntendi porque demorei tanto pra ver essa série, to viciada.
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraMeu amor da vida: Helena e Tony e Helena dnv e outra vez Helena. <3