Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agoraodiei
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraTodo mundo deveria assistir!
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraApesar dos defeitos acredito que a série passou a mensagem que queria com sucesso
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista Agoranão gostei tanto dessa série...
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraAchei perfeito.
Somos Tão Jovens
3.3 2,0Knão gostei
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista Agoramelhor musical!
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraConfesso que eu tinha subestimado muito esse filme antes de vê-lo... eu realmente me surpreendi, ele é show!