Achava que ia ser um draminha, me surpreendeu
Que filme chatoooo
Faltou algo
Nos relacionamentos sempre tem aquela pessoa que ama mais, porque ela esquece de se amar.
Tirando o final sem graça o filme é bem bom.
Angustiante do início ao fim
incrível
Achei bem engraçado
Maravilhoso. Nunca mais olharemos pra boneca da mesma forma.
Fiquei traumatizada mas gostei
Por que q os filmes das atrizes q eu sou cadelinha são tão ruins, @deus?
As personagens femininas sempre muito marcantes kk
Podi!
tem uma carga espiritual pesada
Achei chato viu, MAASS Cate aparece em praticamente todas as cenas
Aqui pela Jlo
forçaram muito viu
Gostei demais!!
aguentei foi muito
Que filme lindo! Chorei muito
Amei a música melancólica
Mudaram um monte de coisa mas não ficou ruim
O que uma mãe não faz pelos filhos. Animação belíssima!
"Nunca poderia dar a Thno-kun aquilo que desejava. Mesmo assim estou segura de que vai chegar amanhã, depois de amanhã ou dias seguintes e continuarei em vão apaixonada por Thno-kun."
Um tiro doeria menos!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Instinto Materno
3.4 32Achava que ia ser um draminha, me surpreendeu
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraQue filme chatoooo
Elena Sabe
3.0 13Faltou algo
Retratos de Um Amor
3.5 4Nos relacionamentos sempre tem aquela pessoa que ama mais, porque ela esquece de se amar.
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraTirando o final sem graça o filme é bem bom.
Destinos à Deriva
3.2 286 Assista AgoraAngustiante do início ao fim
Vidas Passadas
4.2 726 Assista Agoraincrível
Besouro Azul
3.2 556 Assista AgoraAchei bem engraçado
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraMaravilhoso. Nunca mais olharemos pra boneca da mesma forma.
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraFiquei traumatizada mas gostei
A Mãe
3.1 170 Assista AgoraPor que q os filmes das atrizes q eu sou cadelinha são tão ruins, @deus?
De Salto Alto
3.7 174 Assista AgoraAs personagens femininas sempre muito marcantes kk
Mistério em Paris
2.8 173 Assista AgoraPodi!
Marcas da Maldição
3.2 210 Assista Agoratem uma carga espiritual pesada
Tár
3.8 393 Assista AgoraAchei chato viu, MAASS Cate aparece em praticamente todas as cenas
Casamento Armado
2.8 156 Assista AgoraAqui pela Jlo
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista Agoraforçaram muito viu
Um Natal Cheio de Graça
2.2 48 Assista AgoraGostei demais!!
A Mansão
2.5 100aguentei foi muito
Pinóquio
4.2 542 Assista AgoraQue filme lindo! Chorei muito
O Desprezo
4.0 266Amei a música melancólica
A Dama e o Vagabundo
3.6 180 Assista AgoraMudaram um monte de coisa mas não ficou ruim
Crianças Lobo
4.4 339O que uma mãe não faz pelos filhos. Animação belíssima!
5 Centímetros por Segundo
3.9 383"Nunca poderia dar a Thno-kun aquilo que desejava. Mesmo assim estou segura de que vai chegar amanhã, depois de amanhã ou dias seguintes e continuarei em vão apaixonada por Thno-kun."
Um tiro doeria menos!