Ariana Grande/Chanel2 ressuscitando SÓ pra dar enter e postar no tt FOI ÉPICO!!!
melhor policial, melhores gritos, Emma melhor vadia. hahahahaha sério, Scream Queens tem T-U-D-O pra ser a melhor série/filme/qualquer coisa trash já feita, o único medo mesmo é tudo isso nas mãos do Ryan Murphy (favor, não estrague!!!) Enfim, Scream queens é feito pra quem curte besteirol, rir de coisas idiotas é nonsenses, se tu quer uma série "cult" House é pra lá>>>>>>>>
Que delicia de série, minha gente. Não me lembro do real motivo que me fez querer começar a assistir Humans, mas sem dúvidas, foi a melhor coisa que fiz, estou feliz em saber que foi renovada. A série tem uns furos, normal para primeiro ano, não vou me alongar e vou deixar aqui os meus prós e (um) contra: Prós Niska:
Sem dúvidas a personagem que tem mais a acrescentar na série, sempre tive dó dela, mas com a season finale, ficou claro que ela será a vilã da próxima temporada
A série nunca foi boa, ela sempre conseguiu nos prender por curiosidade, mas essa terceira temporada está realmente fim de carreira, alguém cancele logo, pq não dá mais.
Não queria classificar Humans com apenas cinco episódios, mas é quase uma obrigação. Sem dúvidas foi a melhor estréia do ano. Nos dois primeiros episódios fiquei com dúvidas sobre gostar ou não. Mas do terceiro em diante a série me ganhou, com um enredo incrível, atuações ótima, personagens cativantes e uma história que te prende do começo ao fim, Humans já entrou com certeza, na minha lista de séries favoritas, recomendo muito, para todos. <3
É absurdamente nítido ver como The Walking Dead cresceu como série, não estou dizendo que as primeiras (três, pra ser exato) temporadas são ruins, elas são boas. Mas da quarta em diante, ficou uma coisa de louco, ótima, dá gosto de assistir, a quarta temporada foi surpreendentemente boa, como esquecer o episódio da Carol com as garotas?! a quinta temporada deu um ar de humanidade, transformou personagens que não somavam em personagens que só acrescentaram, destaque para
O único conselho que eu deixo pra quem ainda não viu é: Assista devagar, aprecie cada episódio, não cometa o mesmo erro que eu cometi assistindo tudo em 3 dias, não faça isso com a sua vida :(( Alguem me dê um motivo pra viver até 2016 EU PRECISO DA SEGUNDA TEMPORADA PRA HOJE!!!!!!!! :(((
machucados na Sansa, o povo comentou que a cena foi "leve" mas acredito eu que a tortura psicológica que fica em nossas cabeças é BEM pior que a tal cena.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agoramuito bom, nota 0
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraÉ só Jesus aparecer que o "milagre" acontece (Michonne quem diga) hahahahahah
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraMelhores diálogos(Can I call you mom?) melhores cenas de mortes
Ariana Grande/Chanel2 ressuscitando SÓ pra dar enter e postar no tt FOI ÉPICO!!!
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraSHANDELL, POR QUE TEM UMA FACA NA GARGANTA?????????
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraPrimeira série que e fico feliz por ter sido cancelada, melhor ver uma série que você gosta(va) cancelada do que ver isso que tão fazendo com ela!!!
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista AgoraAh, e o Frank Dillane me lembra muitoooo o Johnny Depp quando era jovem!!!
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista Agoraa série parece ser ótima, mas a dublagem está horrível, e AMC, 10 minuto de comercial para cada 1 minuto de série não dá. MELHOREM!!!!!
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraNETFLIX VOCÊ NÃO FEZ MAIS DO QUE A SUA OBRIGAÇÃO!!!!! ♥♥
Humans (1ª Temporada)
4.2 100Que delicia de série, minha gente. Não me lembro do real motivo que me fez querer começar a assistir Humans, mas sem dúvidas, foi a melhor coisa que fiz, estou feliz em saber que foi renovada. A série tem uns furos, normal para primeiro ano, não vou me alongar e vou deixar aqui os meus prós e (um) contra:
Prós
Niska:
Sem dúvidas a personagem que tem mais a acrescentar na série, sempre tive dó dela, mas com a season finale, ficou claro que ela será a vilã da próxima temporada
Max:
Ahhhh Max, como eu sofri com sua morte. Hahahha o personagem mais humano da série ♥
Contra:
O final do George/Odi:
Sem dúvidas foi a estória mais emocionante da série, senti falta de um final digno, coé?! O George morre e o Odi é reciclado??? Nao aceito!!!
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraA série nunca foi boa, ela sempre conseguiu nos prender por curiosidade, mas essa terceira temporada está realmente fim de carreira, alguém cancele logo, pq não dá mais.
Humans (1ª Temporada)
4.2 100"Se eu morrer.. significa que eu vivi"
R.I.P
Max
Humans (1ª Temporada)
4.2 100Não queria classificar Humans com apenas cinco episódios, mas é quase uma obrigação. Sem dúvidas foi a melhor estréia do ano. Nos dois primeiros episódios fiquei com dúvidas sobre gostar ou não. Mas do terceiro em diante a série me ganhou, com um enredo incrível, atuações ótima, personagens cativantes e uma história que te prende do começo ao fim, Humans já entrou com certeza, na minha lista de séries favoritas, recomendo muito, para todos. <3
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759RIP
Riley
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraÉ absurdamente nítido ver como The Walking Dead cresceu como série, não estou dizendo que as primeiras (três, pra ser exato) temporadas são ruins, elas são boas. Mas da quarta em diante, ficou uma coisa de louco, ótima, dá gosto de assistir, a quarta temporada foi surpreendentemente boa, como esquecer o episódio da Carol com as garotas?! a quinta temporada deu um ar de humanidade, transformou personagens que não somavam em personagens que só acrescentaram, destaque para
a Beth que mesmo morrendo, somou e mostrou seu lado forte na serie
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Que mané Jessica, eu quero é a Lily Rabe :(((((((((((((((((
Mentira, quero a Jessica também. :(
Arqueiro (4ª Temporada)
3.4 313 Assista AgoraSobre essa quarta temporada apenas uma palavra: MELHOREM!!!!!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraHoje está fazendo uma semana que eu terminei, e o único sentimento que sinto é saudades =(
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraO único conselho que eu deixo pra quem ainda não viu é: Assista devagar, aprecie cada episódio, não cometa o mesmo erro que eu cometi assistindo tudo em 3 dias, não faça isso com a sua vida :((
Alguem me dê um motivo pra viver até 2016 EU PRECISO DA SEGUNDA TEMPORADA PRA HOJE!!!!!!!! :(((
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KA diferença de um verdadeiro para um falso rei:
A verdadeira rainha deixa seus filhos queimarem outras pessoas.
O falso rei queima a própria filha. u.u
Morte ao Satannis!!!!
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KMe partiu o coração ver os
machucados na Sansa, o povo comentou que a cena foi "leve" mas acredito eu que a tortura psicológica que fica em nossas cabeças é BEM pior que a tal cena.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraPensa numa série boa.............
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraEssa temporada está sendo de longe, a pior. Mas digo isso com esperanças da série melhorar até seu último episódio.
Ps1:
Que merda estão fazendo com a Felicity? Se querem matar a personagem, não era preciso deixar a personagem um porre para isso fazendo mimimi com tudo
Ps2:
Alguem mate a Thea por favor!!!! Eu pensei que ela iria melhorar depois de descobrir tudo sobre o oliver mas NÃO, ta chata ainda :(
Ps3:
Cadê a Helena?! :( esqueceram da Helena? saudades Helena </3
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraE esse trailer épico?? Não vejo a hora de começar!!!
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraGente, tá meio na cara que
a Sarah vai morrer nessa season finale, e a Laurel vai "tomar" o lugar da Canário na próxima season, não?!