Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Marcados pelo Sangue
4.3 65Um clássico.
Os Piratas do Rock
4.0 614 Assista AgoraMuito, muito bom.
Ano Um
2.6 495 Assista AgoraAchei fraco.
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraLatrel comanda. rs.
Iron Maiden Flight 666
4.5 102Vi o show no no templo do Palestra em 2008, foi lindo, ótimo filme.
Iron Maiden Flight 666
4.5 102Vi o show no no templo do Palestra em 2008, foi lindo, ótimo filme.
A Rainha
3.7 377Entediante, mas passa bem a mensagem.
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraGostei muito.
Tarzan
3.8 723 Assista AgoraVi no cinema :]
16 Quadras
3.4 327 Assista AgoraNada demais.
Tenacious D: Uma Dupla Infernal
3.7 522 Assista AgoraFantástico!
Os Caça-Fantasmas 2
3.4 275 Assista AgoraClássico fantástico :D
Os Caça-Fantasmas
3.7 732 Assista AgoraClássico :)
Resident Evil: Degeneração
3.6 314O único filme da série que somou algo para o enredo.
A Múmia: Tumba do Imperador Dragão
2.7 680 Assista AgoraAchei muito fraco, só assisti por adorar os dois antecessores.
Ainda Muito Loucos
3.8 29Simplesmente fantástico.