The Night Shift é uma das poucas séries médicas que eu mais assisto.Nessa temporada eu me surpreendi muito,Drew cuidando e dando atenção a Brianna,nossa eu queria ter um pai desses.Essa temporada foi demais,Paul melhorou muito desde a primeira temporada,TC não mudou nada,só os modos,Topher,esse sim não mudou nada,além de virar chefe,Jordan amadureceu mais,Scott continuou sendo o mesmo idiota,Drew esse sim mudou muita coisa,nessa temporada ele mostrou que seria um ótimo pai,como eu não podia esquecer,Rick(o namorado de Drew),ele mudou muito tembém.Essa série é demais,a cada episódio você se apaixona e quer ver mais.The Night Shift é a melhor série(na minha opinião),parabéns para quem dirigiu ou criou essa série fantástica.
No começo eu pensei``Esse filme vai ser uma bosta``,mas quando ia indo mais para o final do filme,pude entender que nessa sociedade egoísta(traduzindo na minha opinião) os gays mal podem se expressar que logo vão o julgando sem ao menos conhecer,no caso de Kay.Mas esse filme retrata a nossa realidade,Marc um policial extremamente esforçado,tem uma namorada que está grávida,pois o mesmo transa com Kay,mesmo sabendo que tem a namorada grávida.Como de costume o casal ``hétero`´ briga,Kay coitado não tem ninguém para apoiá-lo( no começo do filme),mas depois aparece Marc,então os dois se envolvem um com o outro.Kay se transfere de academia,pois na academia estavam o chamando de vários nomes.Nós nos flagramos que nós mesmos estamos fazendo uma coisa errada e essa coisa errada se chama homofobia,eu acho errado,pra que uma coisa dessas.Queda Livre mostra bem como é a nossa sociedade perante a qualquer mudança.
A segunda temporada de The Flash deixou a muito esperar,eu amei a segunda temporada,essa temporada ficou mega foda.Além disso ela juntou vários universos paralelos no caso de Supergirl.Eu amei o crossover entre essas duas séries.Bem os vilões ficaram mega fodas,Zoom ficou muito foda,Killer Frost ficou muito foda também,isso mostra o outro lado da Caitlin,como ela mesma dize em um episódio da primeira temporada``Eu e Ronnie somos quem nem água e fogo``.Sendo que o Nuclearman ficou mega foda como vilão.A segunda temporada me surpreendeu muito,além do crossover e dos vilões.Parabéns para quem fez a segunda temporada,ficou foda demais.
Realmente The Normal Heart ganhou o meu coração de vez,o que ele aborda é muito interessante falar sobre câncer e HIV,ele mostra como é a vida de qualquer humano,não importa se é gay ou não,os atores captaram bem a mensagem do filme,os atores se envolveram muito nos personagens.Na minha opinião esse filme devia passar nas escolas para mostrar o lado do ser gay e também mostrar que o câncer e o HIV trazem como consequências para as nossas vidas,não é só o gay que pega câncer ou HIV,os héteros também pegam.Esse filme ensina a nunca deixar um amor para trás independemente da doença,esse filme com certeza me fez chorar mais do que o normal,parabéns para Ryan Murphy.
Filme muito foda.Deadpool melhor filme ever,esse filme ficou espetacular.Esse sim foi um filmaço,eu amei o elenco,os efeitos especiais estavam muito fodas.Parabéns pro diretor do filme.
Eu amei esse filme,meu Deus que filme fantástico.O Ennis e o Jack são muito fofos.Realmente esse filme me surpreendeu,eu não sei explicar o que eu vi.O diretor fez um excelente trabalho.Mas eu fiquei mais focada no Ennis e no Jack.Eu recomendo esse filme pra quem gosta.
A terceira temporada ficou incrível.Meus Deus até rolou um casal gay nessa série,finalmente.Para mim a terceira temporada ficou foda demais,essa série realmente é espetacular(na minha opinião).Teen Wolf é uma das séries que eu mais assisto.Mas eu não curti duas mortes na terceira temporada,a primeira é da Allison,eu cheguei até chorar,a do Aiden eu chorei litros.Mas essa temporada foi foda demais,porque?Porque eu amei os novos vilões.O Void Stiles ficou muito foda,Deucalion foi bom,mas eu esperava mais dele.Eu curti demais essa temporada.
Eu perdi a conta de quantas vezes já vi esse filme.Realmente esse filme ficou muito foda.Esse filme para mim ficou incrível,pois ele aborda um pouco da nossa realidade.Eu amei cada pedacinho desse filme,pois é uma filme que você não sofre o filme inteiro.Parabéns para quem criou filme,filme fantástico.
Eu já assisti essa série umas cinco vezes,eu vou explicar o motivo.Primeiro é super engraçada,segundo não fica só em um personagem,terceiro ela te mostra como mais respeitar os gays.Para mim Looking,não deveria ser cancelada,a HBO cancelou por burrice.Porque a cancelou?Cancelou por ser burra,a série estava dando uma audiência íncrivel e todo mundo estava gostando.Para mim a HBO,foi muito burra ao cancelar uma série muito boa,se fosse eu,eu não faria uma coisa dessas.Poxa já estava curtindo o Kevin com o Patrick,também já estava esperando a terceira temporada,mas vai lá a HBO cancelar a série.Para mim HBO,foi tão estúpida ao cancelar a série,poxa todo mundo curtindo.Eu fiquei completamente decepcionada,mas eu recomendo pra quem gosta.
The Night Shift foi uma das séries que eu já assisti um milhão de vezes.Eu não esqueço o episódio seis.Eu amei esse episódio.O Topher é muito brincalhão,mas ele trata todo mundo igual.Meu Deus aquele beijo do Drew e do Rick no final do episódio,quando eles se beijaram eu dei um berro e minha mãe disse´´Menina não grite´´.Essa série realmente é muito boa,eu to shippando um certo casalsinho.Kenny e Krista,essse dois juntos seria ótimo.TC e Jordan foram feitos um para o outro,pois TC sempre conta o seu passado para Jordan.Ragosa e Landry são muito fofos,só imagino eles juntos.Um dos personagens que eu não gosto muito é do Scoot,para mim ele é muito chato e desprevisível.Eu nunca assisti uma série médica,mas essa me fez gostar de séries médicas.The Night Shift melhor série.
A primeira temporada me surpreendeu.Meu Deus,não sei como explicar o que eu vi.Realmente Glee se superou,nossa a série para mim é espetacular.As músicas e suas versões ficaram completamente incríveis,eu amei cada episódio.Sempre amarei GLEE para sempre.
Esse filme é muito bom.Na minha opinião ele ficou fantástico.Bem antes de eu assistir o filme,eu vi o trailer e me borrei de medo,só pelo trailer.O filme tem alguns momentos que dão medo e outros não.
O filme para mim ficou muito bom.Uns dizem que a história é fraquinha,mas quem sou eu,para fazer elas mudarem de ideia.Na minha opinião o filme ficou muito bom,elenco muito bem contratado,roteiro muito bem construído.Esse filme poderia ter mais uma continuação,mas como o filme foi fraco,não teve continuação.
Esse filme é muito foda.O filme é muito bom,elenco muito bom contratado,roteiro perfeitamente bem desenvolvido e os efeitos especiais são muito mega fodas.Esses três últimos filmes foram muito bons.Um único ator se destacou bem mais que os outros,foi o Christian Bale.
A série The Flash é muito boa,tem um elenco incrível,na minha opinião The Flash não devia acabar tão cedo.Porque é uma série que te coloca dentro do mundo dos super herois.Principalmente The Flash.Eu recomendo.
Plantão Noturno (3ª Temporada)
4.0 16 Assista AgoraThe Night Shift é uma das poucas séries médicas que eu mais assisto.Nessa temporada eu me surpreendi muito,Drew cuidando e dando atenção a Brianna,nossa eu queria ter um pai desses.Essa temporada foi demais,Paul melhorou muito desde a primeira temporada,TC não mudou nada,só os modos,Topher,esse sim não mudou nada,além de virar chefe,Jordan amadureceu mais,Scott continuou sendo o mesmo idiota,Drew esse sim mudou muita coisa,nessa temporada ele mostrou que seria um ótimo pai,como eu não podia esquecer,Rick(o namorado de Drew),ele mudou muito tembém.Essa série é demais,a cada episódio você se apaixona e quer ver mais.The Night Shift é a melhor série(na minha opinião),parabéns para quem dirigiu ou criou essa série fantástica.
Queda Livre
3.6 591No começo eu pensei``Esse filme vai ser uma bosta``,mas quando ia indo mais para o final do filme,pude entender que nessa sociedade egoísta(traduzindo na minha opinião) os gays mal podem se expressar que logo vão o julgando sem ao menos conhecer,no caso de Kay.Mas esse filme retrata a nossa realidade,Marc um policial extremamente esforçado,tem uma namorada que está grávida,pois o mesmo transa com Kay,mesmo sabendo que tem a namorada grávida.Como de costume o casal ``hétero`´ briga,Kay coitado não tem ninguém para apoiá-lo( no começo do filme),mas depois aparece Marc,então os dois se envolvem um com o outro.Kay se transfere de academia,pois na academia estavam o chamando de vários nomes.Nós nos flagramos que nós mesmos estamos fazendo uma coisa errada e essa coisa errada se chama homofobia,eu acho errado,pra que uma coisa dessas.Queda Livre mostra bem como é a nossa sociedade perante a qualquer mudança.
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraA segunda temporada de The Flash deixou a muito esperar,eu amei a segunda temporada,essa temporada ficou mega foda.Além disso ela juntou vários universos paralelos no caso de Supergirl.Eu amei o crossover entre essas duas séries.Bem os vilões ficaram mega fodas,Zoom ficou muito foda,Killer Frost ficou muito foda também,isso mostra o outro lado da Caitlin,como ela mesma dize em um episódio da primeira temporada``Eu e Ronnie somos quem nem água e fogo``.Sendo que o Nuclearman ficou mega foda como vilão.A segunda temporada me surpreendeu muito,além do crossover e dos vilões.Parabéns para quem fez a segunda temporada,ficou foda demais.
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraRealmente The Normal Heart ganhou o meu coração de vez,o que ele aborda é muito interessante falar sobre câncer e HIV,ele mostra como é a vida de qualquer humano,não importa se é gay ou não,os atores captaram bem a mensagem do filme,os atores se envolveram muito nos personagens.Na minha opinião esse filme devia passar nas escolas para mostrar o lado do ser gay e também mostrar que o câncer e o HIV trazem como consequências para as nossas vidas,não é só o gay que pega câncer ou HIV,os héteros também pegam.Esse filme ensina a nunca deixar um amor para trás independemente da doença,esse filme com certeza me fez chorar mais do que o normal,parabéns para Ryan Murphy.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraFilme muito foda.Deadpool melhor filme ever,esse filme ficou espetacular.Esse sim foi um filmaço,eu amei o elenco,os efeitos especiais estavam muito fodas.Parabéns pro diretor do filme.
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraEu amei esse filme,meu Deus que filme fantástico.O Ennis e o Jack são muito fofos.Realmente esse filme me surpreendeu,eu não sei explicar o que eu vi.O diretor fez um excelente trabalho.Mas eu fiquei mais focada no Ennis e no Jack.Eu recomendo esse filme pra quem gosta.
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista AgoraA terceira temporada ficou incrível.Meus Deus até rolou um casal gay nessa série,finalmente.Para mim a terceira temporada ficou foda demais,essa série realmente é espetacular(na minha opinião).Teen Wolf é uma das séries que eu mais assisto.Mas eu não curti duas mortes na terceira temporada,a primeira é da Allison,eu cheguei até chorar,a do Aiden eu chorei litros.Mas essa temporada foi foda demais,porque?Porque eu amei os novos vilões.O Void Stiles ficou muito foda,Deucalion foi bom,mas eu esperava mais dele.Eu curti demais essa temporada.
Super-Herói: O Filme
2.5 838Esse filme foi muito engraçado,uma pena que não tem muita ação.
De Repente, Califórnia
4.0 821 Assista AgoraEu perdi a conta de quantas vezes já vi esse filme.Realmente esse filme ficou muito foda.Esse filme para mim ficou incrível,pois ele aborda um pouco da nossa realidade.Eu amei cada pedacinho desse filme,pois é uma filme que você não sofre o filme inteiro.Parabéns para quem criou filme,filme fantástico.
Looking (1ª Temporada)
4.0 378 Assista AgoraEu já assisti essa série umas cinco vezes,eu vou explicar o motivo.Primeiro é super engraçada,segundo não fica só em um personagem,terceiro ela te mostra como mais respeitar os gays.Para mim Looking,não deveria ser cancelada,a HBO cancelou por burrice.Porque a cancelou?Cancelou por ser burra,a série estava dando uma audiência íncrivel e todo mundo estava gostando.Para mim a HBO,foi muito burra ao cancelar uma série muito boa,se fosse eu,eu não faria uma coisa dessas.Poxa já estava curtindo o Kevin com o Patrick,também já estava esperando a terceira temporada,mas vai lá a HBO cancelar a série.Para mim HBO,foi tão estúpida ao cancelar a série,poxa todo mundo curtindo.Eu fiquei completamente decepcionada,mas eu recomendo pra quem gosta.
Teen Wolf (1ª Temporada)
3.9 401 Assista AgoraEssa série para mim é muito boa.
Plantão Noturno (1ª Temporada)
4.0 34The Night Shift foi uma das séries que eu já assisti um milhão de vezes.Eu não esqueço o episódio seis.Eu amei esse episódio.O Topher é muito brincalhão,mas ele trata todo mundo igual.Meu Deus aquele beijo do Drew e do Rick no final do episódio,quando eles se beijaram eu dei um berro e minha mãe disse´´Menina não grite´´.Essa série realmente é muito boa,eu to shippando um certo casalsinho.Kenny e Krista,essse dois juntos seria ótimo.TC e Jordan foram feitos um para o outro,pois TC sempre conta o seu passado para Jordan.Ragosa e Landry são muito fofos,só imagino eles juntos.Um dos personagens que eu não gosto muito é do Scoot,para mim ele é muito chato e desprevisível.Eu nunca assisti uma série médica,mas essa me fez gostar de séries médicas.The Night Shift melhor série.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraA primeira temporada me surpreendeu.Meu Deus,não sei como explicar o que eu vi.Realmente Glee se superou,nossa a série para mim é espetacular.As músicas e suas versões ficaram completamente incríveis,eu amei cada episódio.Sempre amarei GLEE para sempre.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraEsse filme é muito bom.Na minha opinião ele ficou fantástico.Bem antes de eu assistir o filme,eu vi o trailer e me borrei de medo,só pelo trailer.O filme tem alguns momentos que dão medo e outros não.
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraKick-Ass é um filme muito bom,principalmente para dar boas gargalhadas.Só que o filme não teve muita ação.Eu não sei como ele teve uma continuação.
O Atalho
2.3 118 Assista AgoraO filme para mim ficou muito bom.Uns dizem que a história é fraquinha,mas quem sou eu,para fazer elas mudarem de ideia.Na minha opinião o filme ficou muito bom,elenco muito bem contratado,roteiro muito bem construído.Esse filme poderia ter mais uma continuação,mas como o filme foi fraco,não teve continuação.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraEsse filme com certeza levou um oscar para casa.Filme fantástico.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraEsse filme é muito foda.O filme é muito bom,elenco muito bom contratado,roteiro perfeitamente bem desenvolvido e os efeitos especiais são muito mega fodas.Esses três últimos filmes foram muito bons.Um único ator se destacou bem mais que os outros,foi o Christian Bale.
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraEsse filme me deixou com muito medo do meu quarto.Tem terror tem,mas tem até demais só para um filme.Nunca mais assisto essa merda.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraEu só vi o trailer e me caquei toda de medo.Esse filme não assisto nunca mais.
O Amor de um Pai
3.6 66 Assista AgoraGente eu chorei muito.O filme é muito bonito.O pai estudando e cuidando do filho.Eu recomendo esse tipo de filme pra quem gosta.
Smallville: As Aventuras do Superboy (6ª Temporada)
3.9 59 Assista AgoraAinda bem que nessa temporada temos o Arqueiro Verde.
Smallville: As Aventuras do Superboy (10ª Temporada)
4.0 182 Assista AgoraNessa temporada a série se superou,ficou demais.Jamais que tem o Lucas Grabeel nos episódios 13 e 16.A série ficou completamente espetacular.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraA série The Flash é muito boa,tem um elenco incrível,na minha opinião The Flash não devia acabar tão cedo.Porque é uma série que te coloca dentro do mundo dos super herois.Principalmente The Flash.Eu recomendo.