Mockumentary tá meio cansativo, mas a Amy Poehler é engraçada e os outros personagens também são. É meio absurdo e tira o humor das esquisitices banais dos protagonistas e do cotidiano. Curti, estou assistindo a 2a temporada.
Essa série é o máximo! E é tão bom ver mulheres, negrxs e lgbts tendo mais visibilidade em seriados, poder acompanhar uma série interessante, empolgante, e cuja principal é uma mulher negra inteligente e foda e não mais um cara branco igual a maioria dos protagonistas de televisão e cinema... Em questão de visibilidade acho essa série e Orange is the New Black umas das melhores que tem atualmente. E toda vez que você pensa que acabou um mistério, surge um novo!
Parks and Recreation (1ª Temporada)
3.8 161 Assista AgoraMockumentary tá meio cansativo, mas a Amy Poehler é engraçada e os outros personagens também são. É meio absurdo e tira o humor das esquisitices banais dos protagonistas e do cotidiano. Curti, estou assistindo a 2a temporada.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 981Por favor seja melhor que Freak Show, salva essa série gente, que Coven+Freakshow <<< Asylum+MurderHouse!
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Deixa o Noah vivo até o fim da série só pr'aquela voz bonita dele ficar narrando os acontecimentos de forma metalinguística!
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraSó queria deixar um comentário spoiler pra dizer que....
Toma essa, sociedade. O PSICOPATA MAIS FAMOSO DO SUSPENSE É LGBT *_*
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraEsse final me deixou muito triste. PRECISO DE UMA QUARTA TEMPORADA!! :'((((
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraAmo/sou.
Só fiquei bolada que o Will e a Riley se beijaram várias vezes antes do Wolf e a Kala <3 haha
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraEssa série é o máximo! E é tão bom ver mulheres, negrxs e lgbts tendo mais visibilidade em seriados, poder acompanhar uma série interessante, empolgante, e cuja principal é uma mulher negra inteligente e foda e não mais um cara branco igual a maioria dos protagonistas de televisão e cinema... Em questão de visibilidade acho essa série e Orange is the New Black umas das melhores que tem atualmente. E toda vez que você pensa que acabou um mistério, surge um novo!
E eu to louca pra saber quem matou a Rebecca!
Wonderfalls (1ª Temporada)
4.3 19Bendito Bryan Fuller! ♥ hehe.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802No episódio 6 e por enquanto tá muito bom!
PS.
Sobrevive Chilton!