Não sei...parece que quanto mais eles falam em um curta menos eles acertam...se é cantado/rimado então, não me atrai. Aqui também temos aquela pegada regional, não funcionou tanto pra mim
Curioso ver como a Pixar tratava a animação numa época em que tudo isso ainda era um grande risco e experimento. O desenho já possuía o humor característico deles, ou seja, sabiam qual caminho trilhar nesse quesito
Acabou sendo uma experiência tardia pra mim, já que assisti Os incríveis na época de lançamento e não revi desde então, nem me lembro de ter acompanhado as supostas sequências, enfim, ainda surtiu um certo efeito ao reconhecer com surpresa alguns personagens secundários presentes no curta que já eram do longa
É tudo sobre o vício, seja ele por espinafre, hambúrguer, fama ou testosterona, a dama a ser salva é apenas uma grande desculpa (comentário contém irônia)
A quantidade de perguntas prepotentes que o Baldiwn teve que responder nesse doc é de chocar. Fazer essa galera enxergar o óbvio, sinceramente...chega a dar agonia. Fica aí o registro de um grande homem, grande demais para todos vocês.
Terei que concordar com a maioria. Que filme lindo, que figurino, fotografia, ambientação, Julianne Moore tão mas tão linda, porém, fui atraída para uma narrativa que foi do nada para lugar nenhum quando eu queria ver muito mais, foram personagens dos quais eu tive vontade de conhecer, mas pude ver apenas uma fresta de sua trama, me deixou curiosa, confesso, no mais, a estética é intrigante.
Estava "emocionada" confesso, por isso a pontuação está muito além do que o esperado, falando por mim, é claro. Ainda vou revisitar com calma e reclassificar quando preciso, porém, é muito legal quando assistido na sequencia de Viagem a Darjeeling. Obviamente não é o roteiro mais inovador existente, longe de ser uma história inédita, porém, o desenrolar da trama é fascinante, Wes Anderson diz muito com sua composição e seu olhar.
Fitas
3.7 21 Assista AgoraQue delicadeza, é bom ver que eles abordam de maneira tão sensível todas essas questões que até então eram praticamente ignoradas.
A Month of Single Frames (for Barbara Hammer)
3.7 4Me deu vontade de fazer umas pira dessas
Strasbourg 1518
3.4 17Todos os dias quando eu acordo por 10 segundos estou livre
Saudações, Cubanos!
4.4 35 Assista AgoraPerfeita essa mulher, meu deus, conta as coisas como ninguém.
Pular
3.7 137 Assista AgoraNão sei...parece que quanto mais eles falam em um curta menos eles acertam...se é cantado/rimado então, não me atrai. Aqui também temos aquela pegada regional, não funcionou tanto pra mim
Knick Knack
3.9 121 Assista AgoraCurioso ver como a Pixar tratava a animação numa época em que tudo isso ainda era um grande risco e experimento. O desenho já possuía o humor característico deles, ou seja, sabiam qual caminho trilhar nesse quesito
Quase Abduzido
4.0 157 Assista AgoraTeste de direção
O Ataque de Zezé
3.9 125 Assista AgoraAcabou sendo uma experiência tardia pra mim, já que assisti Os incríveis na época de lançamento e não revi desde então, nem me lembro de ter acompanhado as supostas sequências, enfim, ainda surtiu um certo efeito ao reconhecer com surpresa alguns personagens secundários presentes no curta que já eram do longa
O Jogo de Geri
4.3 376Poco loko pra Disney, não?
Presto
4.2 174 Assista AgoraExtra Extra: relação tóxica entre empregador e empregado. HAHA
A Banda de um Homem Só
4.1 209 Assista AgoraErrada não está.
Dia & Noite
4.3 484 Assista AgoraIa dizer que a noite é mais legal, mas daí fiquei em dúvida.
Vento
4.3 8Forte, eu não tenho nem palavras.
Um retrato flutuante.
Marinheiro Popeye Encontra o Marujo Sinbad
3.4 15 Assista AgoraÉ tudo sobre o vício, seja ele por espinafre, hambúrguer, fama ou testosterona, a dama a ser salva é apenas uma grande desculpa (comentário contém irônia)
Waves '98
3.6 1015 minutos de total imersão, que delícia.
Meeting the Man: James Baldwin in Paris
4.0 21A quantidade de perguntas prepotentes que o Baldiwn teve que responder nesse doc é de chocar. Fazer essa galera enxergar o óbvio, sinceramente...chega a dar agonia. Fica aí o registro de um grande homem, grande demais para todos vocês.
The Staggering Girl
2.9 22 Assista AgoraTerei que concordar com a maioria. Que filme lindo, que figurino, fotografia, ambientação, Julianne Moore tão mas tão linda, porém, fui atraída para uma narrativa que foi do nada para lugar nenhum quando eu queria ver muito mais, foram personagens dos quais eu tive vontade de conhecer, mas pude ver apenas uma fresta de sua trama, me deixou curiosa, confesso, no mais, a estética é intrigante.
Parcialmente Nublado
4.4 280 Assista AgoraBom, aqueles em que as lições estão implícitas, aqui temos parceria no enfrentar das dificuldade, diversidade e etc. Engraçadinho, btw.
O Guarda-Chuva Azul
4.1 303 Assista AgoraFazendo valer aquela mania de ver carinha em todo e qualquer objeto inanimado.
Hotel Chevalier
3.8 195Estava "emocionada" confesso, por isso a pontuação está muito além do que o esperado, falando por mim, é claro. Ainda vou revisitar com calma e reclassificar quando preciso, porém, é muito legal quando assistido na sequencia de Viagem a Darjeeling. Obviamente não é o roteiro mais inovador existente, longe de ser uma história inédita, porém, o desenrolar da trama é fascinante, Wes Anderson diz muito com sua composição e seu olhar.
Lava
3.9 178 Assista AgoraTalvez por ser todo cantado, e cantando sobre um somewhere over the rainbow havaiano eu não gostei tanto e nem me comovi.
10.01.2021
Disney +
O Vapor Willie
3.9 79 Assista AgoraPara nível de curiosidade,..
Kitbull
4.5 148 Assista AgoraTão delicada abordagem sobre diferenças que se aproximam, muito envolvente de fato, amei.
10.01.2021
Disney +
Piper: Descobrindo o Mundo
4.5 259 Assista AgoraA superação do trauma, haha.
07.01.2021
Disney +