O que dizer sobre esse série? Me tocou de uma forma profunda, em todos os sentidos, da mesma maneira que foi fictícia parecia tão nossa realidade os conflitos, a dureza de ser adulto, a morte, relacionamentos.. me ensinou muito sobre a vida e como não adianta se apegar aos nossos planos, ela sempre surpreende. O revival, toda essa ideia de ciclo foi genial, mas terminei acabada de tanto chorar! Preciso de café pra repor minhas energias depois desse turbilhão de emoções rs obs: #TeamJess <3
The Real Housewives of Beverly Hills (1ª Temporada)
4.1 14 Assista Agoradrama drama drama... AMO
The Real Housewives of Beverly Hills (2ª Temporada)
4.2 8 Assista Agoraque dó da taylor, meu deus
Amigas Para Sempre (1ª Temporada)
3.8 73 Assista Agoragostei da trilha sonora, das atrizes... mas me deu ódio dessa amizade tóxica entre as duas
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222melhor temporada <3
Dawson's Creek (2ª Temporada)
4.0 109Fora o casal Dawson e Joey, foi uma temporada muito boa!
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraO que dizer sobre esse série?
Me tocou de uma forma profunda, em todos os sentidos, da mesma maneira que foi fictícia parecia tão nossa realidade os conflitos, a dureza de ser adulto, a morte, relacionamentos.. me ensinou muito sobre a vida e como não adianta se apegar aos nossos planos, ela sempre surpreende. O revival, toda essa ideia de ciclo foi genial, mas terminei acabada de tanto chorar! Preciso de café pra repor minhas energias depois desse turbilhão de emoções rs
obs: #TeamJess <3
Lances da Vida (6ª Temporada)
4.5 107Acho que deveria ter terminado aqui. Apesar de querer bem a Hailey e a Brooke <3
Lances da Vida (5ª Temporada)
4.4 107 Assista AgoraLucas tava chatinho nessa temporada. Mas, segue o baile. Saudades OTH <3
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (7ª Temporada)
4.3 266 Assista AgoraOdeio essa temporada. Mas amo demais essa série <3 ((não aguento mais esperar pelo revival))
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (2ª Temporada)
4.4 188 Assista Agora#TeamJess
Sob Medida (1ª Temporada)
4.2 126Amei, amei, amei!
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469Nossa, como eu odeio a Vanessa. ZZzzzzzZZZZ
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraJá revi várias vezes, uma das melhores.
Jogo de Mentiras (1ª Temporada)
4.0 106Uma das séries que posso ver milhões de vezes. Não sei pq gosto tanto.
Lances da Vida (1ª Temporada)
4.4 295 Assista AgoraA melhor.