Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Roqueiro
3.2 293Assisti pensando que era com o Jack Black maaaaas não importa, gostei bastante.
Divã
3.4 1,1KMatha Medeiros sempre surpreendendo.
Deveriam fazer agora o "Fora de Mim".
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraMesmo sendo só um monte de explosões sem sentido, eu quero ver mano trata-se de Stallone, Norris, Van Damme, Schwarzenegger !
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraAnne Hathaway case comigo!
Pokémon (1ª Temporada: Liga Índigo)
4.3 271 Assista AgoraSó existem 150 pokemons e uma temporada do desenho, o resto eu nego [2]
Pokémon (1ª Temporada: Liga Índigo)
4.3 271 Assista AgoraO MELHOR.
sem mais
Naruto (1ª Temporada)
4.2 185não curto Naruto, por isso parei nessa temporada...[2]
O Proxeneta
4.4 16Cadjudjinho!
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista Agoraentre os piores filmes qe já vi na minha vida se não for o pior.
sem sentido nenhum.!
HORRIVEL