Me lembrou Skins.. uma pena ter sido cancelada :s
Também assisti tudo em dois dias, muito boaa =)
Não dou 5 estrelas porque esperava mais do episódio final.
De todas as temporadas, foi a que eu menos gostei.
KD A EFFY PRA ENSINAR PRA MINI COMÉQUESEFAZ? 2
já esperava que fosse bom por ser baseado nas músicas do Chico Buarque, mas mesmo assim conseguiu me surpreender mais ainda. Espero que os próximos eps sejam tão bons quanto foi esse.
não acompanhei todos os episódios.. mas o final foi realmente muito bom :D
quando é que a little j. morre, hein?morro a cada conversa entre chuck e blair. 2
assisti alguns episódios.. tem séries melhores.. mas é legal =)Cappie ♥ [4
o 2o episódio foi MUITO bom.. a nível dos da 1a temporada, que pra mim foi a melhor =)
até chorei na cena do Chuck e da Blair. *--*
é muito bom, dô muita risada :P
a primeira geração é muuito melhor que a segunda
Vi todas as temporadas, mas a primeira é insuperável, uma das melhores séries :D
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
I Just Want My Pants Back (1ª Temporada)
4.0 26Me lembrou Skins.. uma pena ter sido cancelada :s
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraTambém assisti tudo em dois dias, muito boaa =)
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Não dou 5 estrelas porque esperava mais do episódio final.
Friends (9ª Temporada)
4.6 280De todas as temporadas, foi a que eu menos gostei.
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraKD A EFFY PRA ENSINAR PRA MINI COMÉQUESEFAZ? 2
Amor em 4 Atos
4.1 333já esperava que fosse bom por ser baseado nas músicas do Chico Buarque, mas mesmo assim conseguiu me surpreender mais ainda. Espero que os próximos eps sejam tão bons quanto foi esse.
Clandestinos – O Sonho Começou
4.1 118não acompanhei todos os episódios.. mas o final foi realmente muito bom :D
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469quando é que a little j. morre, hein?
morro a cada conversa entre chuck e blair. 2
Greek (1ª Temporada)
4.2 57assisti alguns episódios.. tem séries melhores.. mas é legal =)
Cappie ♥ [4
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469o 2o episódio foi MUITO bom.. a nível dos da 1a temporada, que pra mim foi a melhor =)
até chorei na cena do Chuck e da Blair. *--*
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista Agoraé muito bom, dô muita risada :P
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 768 Assista Agoraa primeira geração é muuito melhor que a segunda
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583Vi todas as temporadas, mas a primeira é insuperável, uma das melhores séries :D