Que close certo gente! Melhor de 2016, com certeza (nada tem como superar esse ano). E que trilha sonora é essa hein?? Manda mais que ta pouco Netflix.
Melhor desenho nacional mesmo, além dos criadores, Copa Studio e CN estão de parabéns. Os traços e expressões me lembram muito Flapjack. As histórias são engraçadas e divertidas e com muitas referências. Recomendo muito para quem gosta de animações tipo Flapjack, Adventure Time, Regular Show...
To ansiosa pelo terceiro ep.! É muito tempo ter que ficar esperando uma semana para ver o próximo ep. ): Que droga, vai demorar o terceiro agora, uix uix. DD: Devia ter visto o segundo só na segunda, mas a curiosidade não deixa!
Tava sem expectativas algumas para com essa série, com preconceitos, achava que seria algo como The Vampire Diaries, mas os ep. que já vi gostei muito. Me surpreendi, vamos ver se daqui pra frente isso muda ou não (: Tomara que eu continue gostando.
Só eu chorava vendo esse anime? DD: Era um dos meus preferidos quando criança, passava pela tv xuxa ainda KSDJLDJ :X Fiquei indignada quando pararam de transmitir do nada u___ú Quero reveer!
Muito bom! É super engraçado essa série, recomendo! Tem todos os ep. no youtube. A 2ª temporada é ainda melhor que a 1ª e ainda ta passando no multishow!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraQue close certo gente! Melhor de 2016, com certeza (nada tem como superar esse ano). E que trilha sonora é essa hein?? Manda mais que ta pouco Netflix.
Bravest Warriors (2ª Temporada)
4.5 1CATBUG <3
Irmão do Jorel (1ª Temporada)
4.6 154Melhor desenho nacional mesmo, além dos criadores, Copa Studio e CN estão de parabéns. Os traços e expressões me lembram muito Flapjack. As histórias são engraçadas e divertidas e com muitas referências. Recomendo muito para quem gosta de animações tipo Flapjack, Adventure Time, Regular Show...
Sagwa, a Gatinha Siamesa
4.2 10AMAVA! :3 Futura é o que há, minha infância inteira. rs
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraTo ansiosa pelo terceiro ep.! É muito tempo ter que ficar esperando uma semana para ver o próximo ep. ): Que droga, vai demorar o terceiro agora, uix uix. DD: Devia ter visto o segundo só na segunda, mas a curiosidade não deixa!
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Tava sem expectativas algumas para com essa série, com preconceitos, achava que seria algo como The Vampire Diaries, mas os ep. que já vi gostei muito. Me surpreendi, vamos ver se daqui pra frente isso muda ou não (: Tomara que eu continue gostando.
InuYasha (1ª Temporada)
4.3 180 Assista AgoraSó eu chorava vendo esse anime? DD: Era um dos meus preferidos quando criança, passava pela tv xuxa ainda KSDJLDJ :X Fiquei indignada quando pararam de transmitir do nada u___ú Quero reveer!
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista AgoraO que foi aquele unicórnio cagando arco-íris minha gente? WOEIWOPE
Hora de Aventura (1ª Temporada)
4.5 195 Assista Agora*--*'
Madeline
4.1 12Amavaaa demais!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KAté agora, só pontos positivos! Muito bom, espero ansiosa pelos próximos episódios.
Adorável Psicose (1ª Temporada)
4.3 139Muito bom! É super engraçado essa série, recomendo! Tem todos os ep. no youtube.
A 2ª temporada é ainda melhor que a 1ª e ainda ta passando no multishow!
Pushing Daisies (2ª Temporada)
4.4 113e cadê o nome do David Arquette ali? Ele interpretou Randy Mann! ):
Pushing Daisies (2ª Temporada)
4.4 113deixou a desejar. eu esperava um desfecho....bem melhor.
even though muito linda. adoro.