Diante de tanta seriedade dos atuais acontecimentos no planeta Terra, chega 'quase' a ser um antídoto para a distração leve, despretenciosa da série que (a meu ver) brinca com esteriótipos culturais, especialmente, americanos e franceses, claro. Há boas tiradas de humor, imagens bonitas, vestuário também (um tanto exagerado, ok)..., é só não pegar pesado com críticas mais intelectualizadas que, aqui, não vêm ao caso.
Ótimo desfecho, roteiro com teor psicológico na medida certa, trama nada superficial. Agora, quem esperou muita ação, brigas, gritaria, etc., se decepcionou. Uma série reflexiva pra lá de corajosa, diante desses tempos de evasão cognitiva ao extremo.
Que temporada incrível, e quantos comentários absurdos, tipo 'Nietzsche teen'... afff, e tanta cegueira. Percebo que as pessoas não gostaram justamente porque sair fora do óbvio é um exercício cada vez mais impossível de se ter, não compreendemos, logo, detestamos?! Há um aprofundamento dos protagonistas, um duelo que raramente entramos em contato em séries investigativas. Vou arriscar, sem cometer um crime (spoiler): a princípio, o investigador e o investigado tem vidas completamente distintas, mas isso vai 'caindo por terra', penso que o ousado roteiro quer que o espectador perceba que o importante é a forma como lidamos com àquilo que vem ao nosso encontro, i.é., as alegrias e tristezas, os encontros e frustrações, os sucessos e fracassos, as tragédias inerentes, isso (a maneira, o jeito) vai determinar as consequências na vida de um Harry Ambrose, de um Jamie Burns, de mim, de você, ou qualquer um de nós. Conclusão: PARABÉNS! NOTA 10 pra esta 3ª temporada. Sensacional!
O que é Verdadeiro e Falso na série FREUD, acessem o link (ótimo artigo de um profissional da área): https://blogdodunker.blogosfera.uol.com.br/2020/04/03/o-que-e-verdade-e-o-que-e-mentira-sobre-freud-na-serie-da-netflix/
Série charmosa, cheia de estilo, entrosamento perfeito entre o inglês (R. Moore) e o americano (T. Curtis). A dublagem era um show à parte (como em tantas outras séries antigas) e a trilha sonora memorável!
Na minha humilde opinião, a pior de todas as temporadas. O retorno de Tony Almeida foi decepcionante e não me convenceu, a inimizade entre ele e o Bauer fez destruir o charme anterior, aliás, recuperado, contudo, por outros motivos na 8 ª e 9 ª temporada.
O Vigilante Rodoviário
3.4 10 Assista AgoraCarlos Miranda, descanse em paz!
24 Horas (7ª Temporada)
4.3 59 Assista AgoraA pior de todas...
Virgin River (1ª Temporada)
3.7 130 Assista AgoraNão vou implicar com nada, estou gostando dessa 'novela' americana.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraDiante de tanta seriedade dos atuais acontecimentos no planeta Terra, chega 'quase' a ser um antídoto para a distração leve, despretenciosa da série que (a meu ver) brinca com esteriótipos culturais, especialmente, americanos e franceses, claro. Há boas tiradas de humor, imagens bonitas, vestuário também (um tanto exagerado, ok)..., é só não pegar pesado com críticas mais intelectualizadas que, aqui, não vêm ao caso.
The Sinner (4ª Temporada)
3.4 121Ótimo desfecho, roteiro com teor psicológico na medida certa, trama nada superficial. Agora, quem esperou muita ação, brigas, gritaria, etc., se decepcionou. Uma série reflexiva pra lá de corajosa, diante desses tempos de evasão cognitiva ao extremo.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 332 Assista AgoraQue temporada incrível, e quantos comentários absurdos, tipo 'Nietzsche teen'... afff, e tanta cegueira. Percebo que as pessoas não gostaram justamente porque sair fora do óbvio é um exercício cada vez mais impossível de se ter, não compreendemos, logo, detestamos?! Há um aprofundamento dos protagonistas, um duelo que raramente entramos em contato em séries investigativas. Vou arriscar, sem cometer um crime (spoiler): a princípio, o investigador e o investigado tem vidas completamente distintas, mas isso vai 'caindo por terra', penso que o ousado roteiro quer que o espectador perceba que o importante é a forma como lidamos com àquilo que vem ao nosso encontro, i.é., as alegrias e tristezas, os encontros e frustrações, os sucessos e fracassos, as tragédias inerentes, isso (a maneira, o jeito) vai determinar as consequências na vida de um Harry Ambrose, de um Jamie Burns, de mim, de você, ou qualquer um de nós. Conclusão: PARABÉNS! NOTA 10 pra esta 3ª temporada. Sensacional!
Freud (1ª Temporada)
3.0 186 Assista AgoraO que é Verdadeiro e Falso na série FREUD, acessem o link (ótimo artigo de um profissional da área):
https://blogdodunker.blogosfera.uol.com.br/2020/04/03/o-que-e-verdade-e-o-que-e-mentira-sobre-freud-na-serie-da-netflix/
Arte ou Fake?
4.3 7Quando chegarão as outras temporadas? Só uma até o momento, com quatro episódios? Gostei muito, mas é pouco.
The Persuaders! (1ª Temporada)
4.1 4Série charmosa, cheia de estilo, entrosamento perfeito entre o inglês (R. Moore) e o americano (T. Curtis). A dublagem era um show à parte (como em tantas outras séries antigas) e a trilha sonora memorável!
O Túnel do Tempo (1ª Temporada)
4.1 23 Assista AgoraAdorava a série, mas eu torcia para que eles fossem MAIS lançados para o futuro e eles iam MAIS para o passado! rs
24 Horas (7ª Temporada)
4.3 59 Assista AgoraNa minha humilde opinião, a pior de todas as temporadas. O retorno de Tony Almeida foi decepcionante e não me convenceu, a inimizade entre ele e o Bauer fez destruir o charme anterior, aliás, recuperado, contudo, por outros motivos na 8 ª e 9 ª temporada.
24 Horas (5ª Temporada)
4.4 71 Assista AgoraNa minha opinião, a melhor de todas, sensacional!