De todos os momentos, os mais engraçados pra mim foram: as canções natalinas do Barney para irmã do Ted, a teoria do Barney sobre esperar 3 dias hahaha, Barney e Marshall se passando por Holly nos sms. Tive que destaca-los, principalmente as canções do Barney huauhuahuahuahua
A ideia é boa mas o roteiro é previsivel e chato. Algumas coisas ficaram forçadas, como aquele romance e algumas atuações. Prendeu minha atenção somente nos primeiros minutos, depois desandou. E achei o final bobo.
Não sei quanto a vocês, mas eu (e acredito que muitos outros também) identifiquei o assassino na primeira vez o vi. Outro motivo para que o filme tenha passado arrastado pra mim.
Que filme mais lindo! A fotografia e as atuações estão incríveis. Gael García está ótimo mas pra mim, Rodrigo De La Serna se destacou mais pela naturalidade e bom humor. Acontecimentos aparentemente sem importância crescem no decorrer do filme e resultam na formação de caráter de Ernesto, antes de vir a ser Che. Uma das melhores produções de Walter Salles.
Estava ansiosa para assistir esse filme, mas confesso que o assisti com um pé atrás. E acabei me surpreendendo. Pra mim, este remake ficou melhor que o original.
Em um ambiente muito realista Clint Eastwood fez um de seus melhores filmes, e me surpreendeu com sua sensibilidade. A atuação do elenco principal é magnifica e os coadjuvantes fizeram um ótimo trabalho. Tim Robbins em mais uma atuação magistral conseguiu detalhar certinho a personalidade complexa e pertubadora de seu personagem.
Assisti a versão de 2007 (The Final Cut) e gostei muuito. Adorei as referências e a trilha sonora e achei o roteiro bem inteligente e habilidoso. Um dos melhores filmes que já vi!
O grande momento do filme pra mim é depois da morte de Diana quando a rainha fica fragilizada com a pressão e se comove com um animal que vê durante um passeio, mas é incapaz de fazer o mesmo por Diana.
a atriz que faz a baby doll ficou com cara de bosta o filme inteiro. achei a fotografia e a trilha sonora excelentes, as atuações medianas e o roteiro deixa a desejar...
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraPra mim o que realmente fez a diferença nesse thriller psicológico foi a trilha sonora. Sem ela as atuações não significariam tanto.
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraApesar de ter sido boa, achei essa temporada a mais fraca até agora.
De todos os momentos, os mais engraçados pra mim foram: as canções natalinas do Barney para irmã do Ted, a teoria do Barney sobre esperar 3 dias hahaha, Barney e Marshall se passando por Holly nos sms.
Tive que destaca-los, principalmente as canções do Barney huauhuahuahuahua
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 768 Assista AgoraDecepção mesmo é depois de assistir a série perceber que alguns de seus amigos acham que sua vida é um episódio de skins.
Visões de um Crime
3.1 442 Assista AgoraA ideia é boa mas o roteiro é previsivel e chato. Algumas coisas ficaram forçadas, como aquele romance e algumas atuações. Prendeu minha atenção somente nos primeiros minutos, depois desandou. E achei o final bobo.
Não sei quanto a vocês, mas eu (e acredito que muitos outros também) identifiquei o assassino na primeira vez o vi. Outro motivo para que o filme tenha passado arrastado pra mim.
Diários de Motocicleta
3.9 827Que filme mais lindo! A fotografia e as atuações estão incríveis. Gael García está ótimo mas pra mim, Rodrigo De La Serna se destacou mais pela naturalidade e bom humor. Acontecimentos aparentemente sem importância crescem no decorrer do filme e resultam na formação de caráter de Ernesto, antes de vir a ser Che.
Uma das melhores produções de Walter Salles.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraEstava ansiosa para assistir esse filme, mas confesso que o assisti com um pé atrás. E acabei me surpreendendo. Pra mim, este remake ficou melhor que o original.
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
3.5 846Band Of Horses na trilha sonora *-*
A Chave Mágica
3.3 554Fez parte da minha infância, hehe.
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraEm um ambiente muito realista Clint Eastwood fez um de seus melhores filmes, e me surpreendeu com sua sensibilidade. A atuação do elenco principal é magnifica e os coadjuvantes fizeram um ótimo trabalho. Tim Robbins em mais uma atuação magistral conseguiu detalhar certinho a personalidade complexa e pertubadora de seu personagem.
Sean Penn está impecável. Principalmente na cena em que é segurado por vários policiais e quando chora a morte de Kathie junto do Dave.
Clint Eastwood conduziu Sobre Meninos e Lobos com maestria.
obs: achei o título em português melhor que o original.
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraAssisti a versão de 2007 (The Final Cut) e gostei muuito. Adorei as referências e a trilha sonora e achei o roteiro bem inteligente e habilidoso.
Um dos melhores filmes que já vi!
Bee Movie: A História de uma Abelha
3.1 609 Assista AgoraMuito fraco. A ideia não é nada original.
Os personagens são sem graça e as piadas também.
A Rainha
3.7 377Achei a direção e o roteiro muito original. A atuação de Helen Mirren é estupenta, destaque também para Michael Sheen.
O grande momento do filme pra mim é depois da morte de Diana quando a rainha fica fragilizada com a pressão e se comove com um animal que vê durante um passeio, mas é incapaz de fazer o mesmo por Diana.
Edukators: Os Educadores
4.1 663Manche Menschen änder sich nie
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista Agoraa atriz que faz a baby doll ficou com cara de bosta o filme inteiro. achei a fotografia e a trilha sonora excelentes, as atuações medianas e o roteiro deixa a desejar...
Água para Elefantes
3.5 2,0KDestaque para Rosie e Christoph Waltz.
Diário de um Banana
3.4 784 Assista Agoraé bom ver um elenco infantil tão competente assim! /2
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraSubversivo, surreal e surpreendente. Preciso vê-lo mais vezes!