Eu achei que a atriz da primeira versão tinha mais a ver com o papel. De fato ela era estranha, feia e fazia, tinha uns tremiliques. E mesmo depois de arrumada para ir ao baile continuou estranha e feia. Já A Chloë não, pelo contrário, ela foi "enfeiada" e mesmo assim não era estranha e muito menos feia. Mas independente disso, é um bom filme, uma boa versão.
Não adianta... eu até dou chance pros filmes nacionais, mas eu não consigo gostar muito. Eu achei esse fraquiiiiiinho. Não consegui dar uma gargalhada, e olha que a coisa mais fácil é me fazer rir. Pra mim a melhor parte é a que já apareceu no trailer,
De todos os que eu já vi, pra mim, o que eu gostei muito, tanto quanto os filmes americanos, foram os 2 "Tropa de Elite" e "O Homem do Futuro". Os 2 "Tropa de Elite" são bem parecidos com os filmes de ação americanos, mas o "O Homem do Futuro" eu achei super diferente, super legal. E por favor não achem que sou baba-ovo de americano, pois sou completamente anti-baba-ovo, mas eles estão no ramo há muito tempo, há anos investem nisso, são os melhores, assim como as nossas novelas.
Eu quase não assisti o filme Apollo 18 - A Missão Proibida por conta dos comentários. Vi várias pessoas falando mal dele, mas segui os meus instintos e acabei assistindo e gostando. No entanto, todo mundo falando bem desse e eu achei o Apollo 18 bem melhor, mas tenso. Eu sei que opiniões são de cada um e em caso de filmes tem muito a ver com o seu estado de espírito no momento em que o vê, mas de todos os filmes que eu já vi com essa temática "espaço", esse foi o mais fraquinho. É um bom filme, mas não obtive nenhum sentimento com ele.
Eu não li o livro, mas me decepcionou um pouco esse filme. Não que ele seja ruim, pelo contrário, é bom, mas achei que seria melhor. Mas valeu não só pela a história, mas também pelo Zac Efron que tá liiiiiindo nesse filme. Eu não o acho um ator ruim como muitos falam. No filme "17 outra vez", eu acho que ele foi ótimo. Nesse, o papel pede mais seriedade, mas acho que ele se saiu bem.
Adorei!!!! Eu teria ficado com o outro, mas depois se entendo o porque dela ter ficado com quem ficou. Deu pra entender????!!!! kkkkkkk... Muiiiiiiito bom esse filme!!!!
Eu achei bom e embora nunca tenha lido um quadrinho dos x-men e/ou do Wolverine, achei fraco com relação a outros filmes de super-heróis. O x-men origens: Wolverine, eu achei infinitamente melhor. Esse filme me lembrou aqueles filmes em que um policial defende, protege a perseguida do filme e acaba tendo um envolvimento com ela. A única diferença é que o "policial" é mutante. Como já disse, o filme é bom, mas pra um "Wolverine" esperava muiiiiiiito mais.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraNa verdade, eu estava me referindo à atriz da segunda versão, eu não sabia que haviam três.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraEu achei que a atriz da primeira versão tinha mais a ver com o papel. De fato ela era estranha, feia e fazia, tinha uns tremiliques. E mesmo depois de arrumada para ir ao baile continuou estranha e feia. Já A Chloë não, pelo contrário, ela foi "enfeiada" e mesmo assim não era estranha e muito menos feia. Mas independente disso, é um bom filme, uma boa versão.
Meu Passado Me Condena: O Filme
2.9 708Não adianta... eu até dou chance pros filmes nacionais, mas eu não consigo gostar muito. Eu achei esse fraquiiiiiinho. Não consegui dar uma gargalhada, e olha que a coisa mais fácil é me fazer rir. Pra mim a melhor parte é a que já apareceu no trailer,
a que ele pergunta se é como o Titanic.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraEu quase não assisti o filme Apollo 18 - A Missão Proibida por conta dos comentários. Vi várias pessoas falando mal dele, mas segui os meus instintos e acabei assistindo e gostando. No entanto, todo mundo falando bem desse e eu achei o Apollo 18 bem melhor, mas tenso. Eu sei que opiniões são de cada um e em caso de filmes tem muito a ver com o seu estado de espírito no momento em que o vê, mas de todos os filmes que eu já vi com essa temática "espaço", esse foi o mais fraquinho. É um bom filme, mas não obtive nenhum sentimento com ele.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraNossa... esse filme é muito bom!!!! Ri muiiiiittooooooo.... ri alllllltooooo!!!!!!! Muito maneiro!!!!!!
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraÉ tão lindo e fofo....
Eu achei muito legal essa narrativa de um mesmo acontecimento feita por ambos os personagens.
Love and Dance
3.6 52 Assista AgoraEsse filme é muito legal... sem falar no casal protagonista que é lindo!!!!!
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista AgoraEu não li o livro, mas me decepcionou um pouco esse filme. Não que ele seja ruim, pelo contrário, é bom, mas achei que seria melhor. Mas valeu não só pela a história, mas também pelo Zac Efron que tá liiiiiindo nesse filme. Eu não o acho um ator ruim como muitos falam. No filme "17 outra vez", eu acho que ele foi ótimo. Nesse, o papel pede mais seriedade, mas acho que ele se saiu bem.
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista AgoraAdorei!!!! Eu teria ficado com o outro, mas depois se entendo o porque dela ter ficado com quem ficou. Deu pra entender????!!!! kkkkkkk... Muiiiiiiito bom esse filme!!!!
Mal e Violência 2: Sofrimento
2.7 57Nossa... esse filme me deixou tensa.... suando.... gostei bastante!!!!
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraNossa... Muiiiiito bom!!!!! Tenso!!!!!!!! Tão bom quanto o primeiro.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraEu achei bom e embora nunca tenha lido um quadrinho dos x-men e/ou do Wolverine, achei fraco com relação a outros filmes de super-heróis. O x-men origens: Wolverine, eu achei infinitamente melhor. Esse filme me lembrou aqueles filmes em que um policial defende, protege a perseguida do filme e acaba tendo um envolvimento com ela. A única diferença é que o "policial" é mutante. Como já disse, o filme é bom, mas pra um "Wolverine" esperava muiiiiiiito mais.