Minha decepção é porque pensei que ele fosse um filme ruim/tosco/engraçado, mas é apenas ruim/ruim/ruim. A melhor cena é a final, uma verdadeira pérola da tosqueira. Devia ter mais disso no filme e não tem.
Felizmente sou guiado por emoções quando o assunto é arte, ainda mais cinema. Aqui você relaxa e mergulha no mundo fantástico de Tolkien (sob a ótica de Peter Jackson, claro), pra mim sem ressalvas. Filme perfeito, e felizmente é só a primeira parte.
Pornografia hardcore só por causa de umas chicotadas e cera quente? É muito pouco. Muito barulho por nada, é um filme pior do que o que se vê normalmente por aí, que já não é grande coisa. Imaginei que eles simulariam um ritual ou algo assim.
Um dos filmes mais nonsense que já assisti, mas que tem alguns atrativos. A trama bizarra, com momentos de comédia e drama, somados aos personagens decadentes, fazem te prender a atenção até o final; ainda que depois de tudo você pense com um sorriso idiota no rosto: "não acredito que vi isso!".
Clima noir perfeito, sombrio e muito bem fotografado. Mas me surpreende que Welles tenha escrito algo tão simplório e com soluções tão fáceis. Ainda assim vale por mais uma aula de direção.
Tootsie
3.8 266 Assista AgoraMuito melhor hoje do que quando o vi na adolescência. Hoffman espetacular!
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraHá um bom tempo não me emocionava tanto com um filme.
Mulher Nota 10
3.0 20Pra mim vale uma estrela. Só acrescentei mais duas por causa da presença de Bo Derek e Julie Andrews.
Cinderela Baiana
2.0 1,1KMinha decepção é porque pensei que ele fosse um filme ruim/tosco/engraçado, mas é apenas ruim/ruim/ruim. A melhor cena é a final, uma verdadeira pérola da tosqueira. Devia ter mais disso no filme e não tem.
Os Quatro Guerreiros
2.3 4Um dos piores filmes que já vi. Risível.
Tão Descolada Quanto Eu
2.9 81 Assista AgoraO título tosco quase me enganou. Bom filme, boas atuações.
Waiting for Lightning
4.4 2Grande exemplo de talento e superação!
Splice: A Nova Espécie
2.7 914A ideia é boa, a Dren é belíssima... E só! :(
Algumas Portas Nunca Deviam Ser Abertas
3.2 70O argumento é interessante, mas a história ficou mal desenvolvida. Ainda assim vale a pena a conferida.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraFelizmente sou guiado por emoções quando o assunto é arte, ainda mais cinema. Aqui você relaxa e mergulha no mundo fantástico de Tolkien (sob a ótica de Peter Jackson, claro), pra mim sem ressalvas. Filme perfeito, e felizmente é só a primeira parte.
A Mulher da Areia
4.5 96Fabuloso! Um dos melhores que já vi na vida.
Phallusifer - The Immoral Code
1.6 5Pornografia hardcore só por causa de umas chicotadas e cera quente? É muito pouco. Muito barulho por nada, é um filme pior do que o que se vê normalmente por aí, que já não é grande coisa. Imaginei que eles simulariam um ritual ou algo assim.
Negro Queimado
3.5 29Um dos filmes mais nonsense que já assisti, mas que tem alguns atrativos. A trama bizarra, com momentos de comédia e drama, somados aos personagens decadentes, fazem te prender a atenção até o final; ainda que depois de tudo você pense com um sorriso idiota no rosto: "não acredito que vi isso!".
Príncipe Suzano e o Dragão de 8 Cabeças
4.1 10Uma das boas lembranças da minha infância!
Chemical Wedding
2.5 35Um dos piores filmes que já assisti.
O Estranho
3.8 122 Assista AgoraClima noir perfeito, sombrio e muito bem fotografado. Mas me surpreende que Welles tenha escrito algo tão simplório e com soluções tão fáceis. Ainda assim vale por mais uma aula de direção.
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraAté que eu ri algumas vezes, mas...
Os Descendentes
3.5 1,3K Assista AgoraDrama muito bem escrito e muito bem executado.
Stake Land: Anoitecer Violento
3.1 285Gostei dos vampiros como bestas animalescas. O diretor fez um bom trabalho com o roteiro pobre que tinha em mãos.
As Fitas de Poughkeepsie
3.1 371Não achei nada convincente, assim como não há nenhum "algo a mais" com relação a outros mockumentary movies. Muito fraco mesmo!
Marley e Eu 2: O Filhote Encrenqueiro
2.0 280Idéia de continuação mais sem sentido que já vi na vida! Não tenho o mínimo interesse de ver isso.
O Moinho e a Cruz
4.0 37Quando o filme acabou eu estava de boca aberta e cara de bobo. Magistral!
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraFaz jus ao melhor personagem de quadrinhos de todos os tempos.
Genghis Khan - A Lenda de Um Conquistador
2.1 18Belíssimo!