A verdadeira melhor temporada da série. Aqui temos histórias que prendem, uma trama central que vale a pena e atuações muito boas. Destaque para Lily Rabe e sua Mary Eunice.
É superestimada para caramba mas tem sim seu charme, marcou época e inovou na TV daquele ano. Gosto de alguns nomes do elenco, mas definitivamente Connie Britton não é um deles.
Está muito ruim, só continuo vendo por conta da Angel que é uma personagem que eu particularmente gosto muito. A Giovanna é insuportável e esse Percy é o personagem mais aleatório e dispensável possível. Espero que melhore porque até agora é só decepção.
Temporada mais fraca até agora. Gosto da série mas aqui as coisas começam a descer o nível, além de que odiei o que fizeram com a Alex e a namorada dela. Valeu pela vilã e alguns episódios bons.
Todo mundo babando o ovo da Beth e eu só consigo pensar que a melhor personagem dessa série é a Colette, sem dúvida alguma, o trabalho da atriz Willa Fitzgerald está incrível e não lembra nem de longe a mocinha Emma da série Scream. A treinadora é fria, calculista e de poucas expressões, o tipo de pessoa capaz de cometer qualquer coisa para salvar a si mesma, e a atriz encarnou o papel exatamente assim.
Que roteiro hein meu povo, provando que quando a Globo quer ela faz algo de extrema qualidade. Atuação e química incríveis de Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz, Alex e Angel protagonizam cenas incríveis. O final é de partir o coração, mas com certeza épico.
Série boa demais. As histórias são realmente lindas e as participações especiais também são muito boas. O episódio com o menininho no trilho de trem é de partir o coração, o episódio com a Abigail Breslin também é lindo e a season finale me arrancou muitas lágrimas. As atuações do elenco principal são maravilhosas também, Jennifer Love Hewitt é linda e tem uma atuação notável, além dos figurinos que ela usa que são sensacionais. Destaque também para fotografia e trilha sonora, além do romance principal, Melinda e Jim que é lindíssimo.
Boate Kiss - A Tragédia de Santa Maria
4.2 81Triste demais!
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Divertida e com personagens interessantes como a Brooke, pena que não durou muito. A segunda temporada inclusive é melhor.
Wolf Pack (1ª Temporada)
2.9 34 Assista AgoraPiloto lixo, não vou continuar assistindo!!!
Respire!
2.8 101 Assista AgoraA série é tensa e ainda te faz refletir, adorei o trabalho de Melissa Barrera.
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraAssisti por causa da Angel, ops Camila Queiroz, mas acabou me divertindo.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KA verdadeira melhor temporada da série. Aqui temos histórias que prendem, uma trama central que vale a pena e atuações muito boas. Destaque para Lily Rabe e sua Mary Eunice.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KÉ superestimada para caramba mas tem sim seu charme, marcou época e inovou na TV daquele ano. Gosto de alguns nomes do elenco, mas definitivamente Connie Britton não é um deles.
Verdades Secretas 2
2.2 158Está muito ruim, só continuo vendo por conta da Angel que é uma personagem que eu particularmente gosto muito. A Giovanna é insuportável e esse Percy é o personagem mais aleatório e dispensável possível. Espero que melhore porque até agora é só decepção.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Em alguns momentos vale a pena, mas no geral é fraquinha.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Os filmes originais se reviram em seus "túmulos" com essa ofensa em forma de série.
Maid
4.5 366 Assista AgoraQue série interessante e necessária! Mulherada assistam, é importante!
9-1-1 (2ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraTemporada muito incrível, ainda melhor que a anterior. O Ryan acertou em cheio com esta série.
Sob Pressão (1ª Temporada)
4.4 89 Assista AgoraGosto muito dos casos e das atuações. Uma das melhores séries nacionais dos últimos anos.
Supergirl (3ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraTemporada mais fraca até agora. Gosto da série mas aqui as coisas começam a descer o nível, além de que odiei o que fizeram com a Alex e a namorada dela. Valeu pela vilã e alguns episódios bons.
Não Provoque (1ª Temporada)
3.4 62 Assista AgoraTodo mundo babando o ovo da Beth e eu só consigo pensar que a melhor personagem dessa série é a Colette, sem dúvida alguma, o trabalho da atriz Willa Fitzgerald está incrível e não lembra nem de longe a mocinha Emma da série Scream. A treinadora é fria, calculista e de poucas expressões, o tipo de pessoa capaz de cometer qualquer coisa para salvar a si mesma, e a atriz encarnou o papel exatamente assim.
Verdades Secretas
4.3 276Que roteiro hein meu povo, provando que quando a Globo quer ela faz algo de extrema qualidade. Atuação e química incríveis de Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz, Alex e Angel protagonizam cenas incríveis. O final é de partir o coração, mas com certeza épico.
Ghost Whisperer (1ª Temporada)
4.1 122Série boa demais. As histórias são realmente lindas e as participações especiais também são muito boas. O episódio com o menininho no trilho de trem é de partir o coração, o episódio com a Abigail Breslin também é lindo e a season finale me arrancou muitas lágrimas. As atuações do elenco principal são maravilhosas também, Jennifer Love Hewitt é linda e tem uma atuação notável, além dos figurinos que ela usa que são sensacionais. Destaque também para fotografia e trilha sonora, além do romance principal, Melinda e Jim que é lindíssimo.
O Chefe da Casa (2ª Temporada)
3.6 5 Assista AgoraEstá muito boa até agora. Matt LeBlanc é ótimo e a participação da Victoria Justice foi boa demais. Amo essa série, espero que dure por muito tempo.
O Chefe da Casa (1ª Temporada)
3.6 8 Assista AgoraMatt LeBlanc é incrível demais, amo esse cara desde Friends. A série é muito engraçada, gosto muito.
Supergirl (3ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraTô amando essa temporada!