filmow.com/usuario/ceresluz/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > ceresluz
28 years, Vitória da Conquista- BA (BRA)
Usuária desde Julho de 2009
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Mais uma pessoa que ama o cinema.

Últimas opiniões enviadas

  • Ceres

    Ótimo documentário que mostra um outro lado do Outubro Rosa. Onde as marchas de protesto contra poluição e tóxicos que causariam o câncer são substituídas por caminhadas rosas e felizes, e por diversas campanhas de empresas que se aproveitam da causa para aumentar o seu lucro. O filme mostra um capitalismo onde as mulheres devem estar sempre felizes e encarar o câncer de mama como uma doença normal que se diagnosticada cedo será curada, você será uma sobrevivente, o que não é a realidade. Mostra, também, a luta de mulheres que têm câncer de mama, mostrando o quão horrível ele é, que não querem sorrir e serem otimistas, mas querem uma luta politizada contra o câncer, querem mais pesquisas sobre o que o causa, sobre novos tratamentos e não alimentar o consumismo com objetos rosas para sua casa.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Marlon Delano
    Marlon Delano

    O cenário aqui está crescendo muito, graças a nós mesmos estudantes e entusiastas por que depender da faculdade e de orgãos públicos a gente morreria na praia, já trouxemos vários premios para o estado em apenas 4 anos de curso, aqui tambem tem o NPD "Nucleo de produção digital orlando vieira" que é o mais ativo do Brasil.

    aqui tem alguns meus
    Vida Social - http://filmow.com/vida-social-t59812/
    Lembranças - http://filmow.com/lembrancas-t44719/
    O Campo da Menina - http://filmow.com/o-campo-da-menina-t39788/
    esse é o curta mais premiado do estado - http://filmow.com/do-outro-lado-do-rio-t37764/
    foi exibido no festival de cinema da frança, ganhou o kinoforum e mais dois premios.

  • Marlon Delano
    Marlon Delano

    fazendo faculdade de cinema na cidade em que nasceu o grande Glauber Rocha *______________________*... que foda rs, te adicionei certo? Eu faço cinema aqui em Sergipe,é béeeeeeeem dificil a situaçãopor aqui.