Credo!! Assustei algumas vezes, mas não importa o tanto que assuste quando acaba você vai pensar, que filme estranho e estupido foi este??
Me deu aflição e não falo isso como elogio não, me irritou grande parte, aquele bando de gente falando ao mesmo tempo deu vontade de entrar no filme e mandar todo mundo calar a boca!!!
Filme maravilhoso, uma verdadeira obra prima... Quem ama cinema com certeza vai se maravilhar com este filme que na minha opinião foi a maior homenagem a história do cinema do ano ao lado de O Artista. Perfeição
Primeiro: O que é esse trailer? Como não assistir um trailer que já começa com essa musica "Raise your Glass"? Segundo: Que elenco é este? Bom demais...
Com certeza irei assistir!! Cara até Bon Jovi tem nisso tudo e é uma história mais doida que a outra.
Que pássaro é este? Estou curioso aqui, o filme parece ser bem interessante, mas caso ela morra me avisem pra eu não assistir, não aguento mais assistir filmes com morte!!
Os diretores destes filmes de amizade colorida gostaram mesmo do elenco de Cisne negro, só eu que pensei isso?? Pegaram a Natalie Portman para "Sexo sem compromisso" e Mila Kunis para "Amizade Colorida", comparando os dois filmes eu gostei mais do casal de Mila Kunis com Justin Timberlake, foi mais divertido e natural, mas mesmo assim este filme é bem legal e divertido, na verdade é difícil achar um filme de Natalie Portman que seja ruim, os olhos dela me matam!!
Chega a ser um pouco cansativo, porque sabemos o que vai acontecer, sabemos que é uma visão no começo,que aos poucos cada um vai morrendo e no final PIMBA!! os personagens acham que vão sobreviver, mas sabemos que não! Não vão viver. Então a história não muda desde o Premonição 1. Mãnsss esse filme é bem melhor que o 4 com certeza, as mortes são mais bem elaboradas, algumas chegam a dar aflição.
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraQue final mais legal, simplismente não tinha como haver um final mais expetacular que este... realmente ele matou dois coelhos com uma cajadada só!!!
Muito bom
Fenômenos Paranormais
2.8 786Credo!! Assustei algumas vezes, mas não importa o tanto que assuste quando acaba você vai pensar, que filme estranho e estupido foi este??
Me deu aflição e não falo isso como elogio não, me irritou grande parte, aquele bando de gente falando ao mesmo tempo deu vontade de entrar no filme e mandar todo mundo calar a boca!!!
Da pra assistir, mas nao espere graaande coisa.
Não Tenha Medo Do Escuro
2.8 857 Assista AgoraMais ou menos... Maior parte do filme fica naquele lenga lenga... Não rende chega a ser muito arrastado.
A menina teve muitas oportunidades de provar que eles existiam, e o final foi mais interessante se não fosse por alguns detalhes ai.
Mas é assistível, não chega a ser ruim... mas também não é AQUELE filme...
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraGanhou e não foi pegar a estatueta??
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraNa torcida!!
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraFilme maravilhoso, uma verdadeira obra prima... Quem ama cinema com certeza vai se maravilhar com este filme que na minha opinião foi a maior homenagem a história do cinema do ano ao lado de O Artista.
Perfeição
A Fera
2.9 2,0K Assista Agorabom filme p assistir no fim de tarde....
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraA atuação mais perfeita que já vi...
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraPrimeiro: O que é esse trailer? Como não assistir um trailer que já começa com essa musica "Raise your Glass"?
Segundo: Que elenco é este? Bom demais...
Com certeza irei assistir!! Cara até Bon Jovi tem nisso tudo e é uma história mais doida que a outra.
"quem você irá beija à meia-noite"
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista AgoraQue vontade de assistir este filme de novo!!!!
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraQue pássaro é este? Estou curioso aqui, o filme parece ser bem interessante, mas caso ela morra me avisem pra eu não assistir, não aguento mais assistir filmes com morte!!
Assalto em Dose Dupla
3.1 368 Assista AgoraNão!! Não é tão bom não... nem dá pra ficar neutro... é ruim mesmo!!
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraOs diretores destes filmes de amizade colorida gostaram mesmo do elenco de Cisne negro, só eu que pensei isso?? Pegaram a Natalie Portman para "Sexo sem compromisso" e Mila Kunis para "Amizade Colorida", comparando os dois filmes eu gostei mais do casal de Mila Kunis com Justin Timberlake, foi mais divertido e natural, mas mesmo assim este filme é bem legal e divertido, na verdade é difícil achar um filme de Natalie Portman que seja ruim, os olhos dela me matam!!
O Conde de Monte Cristo
4.1 1,2KUma viagem esse filme... PERFEITO uns dos melhores!!
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraChega a ser um pouco cansativo, porque sabemos o que vai acontecer, sabemos que é uma visão no começo,que aos poucos cada um vai morrendo e no final PIMBA!! os personagens acham que vão sobreviver, mas sabemos que não! Não vão viver. Então a história não muda desde o Premonição 1. Mãnsss esse filme é bem melhor que o 4 com certeza, as mortes são mais bem elaboradas, algumas chegam a dar aflição.