Isso me perturbou muito e não foi fácil para assistir. Conteúdo gráfico dói. Foi uma obra muito bem conduzida. Os podres que vieram à tona mostram a negligência dos serviços do governo, como os serviços de assistência social e policiais. Apenas duas semanas depois da sentença, um caso similar na mesma região mostra a indiferença do órgãos governamentais com o abuso doméstico. É um documentário doloroso e chocante.
Dava pra fazer um lance lindo, mas que elenco fraco! O roteiro ficou mais ou menos, eu achei, e está mais próximo de um terror psicológico do que um terror "óbvio" como o do filme (ponto que me fez gostar da temporada).
Produção legal. Bons atores. Ótimo tema. Desenvolvimento péssimo. Os episódios tentam te prender (e conseguem em alguns aspectos), mas tornam a trama muito cansativa.
O Caso Gabriel Fernandez
4.3 147 Assista AgoraIsso me perturbou muito e não foi fácil para assistir. Conteúdo gráfico dói. Foi uma obra muito bem conduzida. Os podres que vieram à tona mostram a negligência dos serviços do governo, como os serviços de assistência social e policiais. Apenas duas semanas depois da sentença, um caso similar na mesma região mostra a indiferença do órgãos governamentais com o abuso doméstico. É um documentário doloroso e chocante.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Ruim. Striking Vipers: legalzinho, Smithereens: bom, Rachel, Jack and Ashley Too: sessão da tarde.
O auge pra mim foi ver Topher Grace, e só.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331A cada final dos últimos eps, achei que a parte 2 já tinha acabado. Os finais dos eps são muito emocionantes. Gostei muito
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraAchei que a Aimee parece a Cassie de Skins HAUHAU <3
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista AgoraEu me surpreendo com cada temporada... Minha favorita!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KE ESSA TRILHA SONORA HARD ROCK? apaixonada mais uma vez <3
Big Mouth (1ª Temporada)
4.0 234 Assista AgoraNetflix, a qualidade no humor tá voltando a ficar melhor! Adorei!
BoJack Horseman (4ª Temporada)
4.5 240 Assista AgoraNetflix anda fazendo tanta cagada que uma temporada MARAVILHOSA como essa chega a ser surpreendente.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraDava pra fazer um lance lindo, mas que elenco fraco! O roteiro ficou mais ou menos, eu achei, e está mais próximo de um terror psicológico do que um terror "óbvio" como o do filme (ponto que me fez gostar da temporada).
Mr. Pickles (2ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraCHOCADA!!! Quero essa terceira temporada logo!
A maior reviravolta que já vi foi essa do Steve ser a mulher do vovô
Californication (1ª Temporada)
4.3 159Nunca tinha assistido continuamente. Amei muito!
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraProdução legal. Bons atores. Ótimo tema. Desenvolvimento péssimo. Os episódios tentam te prender (e conseguem em alguns aspectos), mas tornam a trama muito cansativa.
Easy (1ª Temporada)
3.6 113 Assista AgoraFoi bom ver o Orlando Bloom. É sempre "easy" no final das contas...
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373 Assista AgoraUma das séries com a melhor trilha sonora
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Genial!