Animado pra ver esse filme. Os utlimos filmes de sci-fi (tirando Looper, que eu gostei) não tem me deixado muito satisfeito. Espero que este venha pra mudar um pouco a situação precária da sci-fi no cinema.
Só o que me desagradou foi o excesso de cenas de humor bobão, não acrescentavam em nada. De resto, gostei bastante. Dos três que eu vi, esse foi o melhor.
Foi sofrível chegar até o final. O degeneration foi muito melhor. Quase não tem história. Eles vão de um ponto A até um B fazer algo. Mas chegando lá, algo deu errado e ficam eternidades correndo, atirando e explodindo. Depois, vão de um ponto C para um D fazer algo. Chegando lá, algo dá errado e ficam outras eternidades correndo, atirando e explodindo. A unica parte que tem alguma história é o resuminho do prólogo que aparece no início, que te engana fazendo pensar que vai se deparar com um super roteiro e tal, mas só engana mesmo. Me decepcionei MUITO.
Falam que é tipo Matrix. Não vi nada de Matrix nele. Roupas pretas e coreografias de luta? Tá, tudo bem. Mas é história é praticamente um V de Vingança. Não indicaria pra alguém que é fã de Matrix. Indicaria para um fã de V de Vingança. Mas é notável que o protagonista realmente está descaradamente imitando (mal) o Neo.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraTeve cisco no meu olho umas três vezes. Já a menina que estava do meu lado não era cisco. Achei que ela morrer de tanto chorar.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraÓtimo fillme!
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraEsperando ansiosamente.
UFC Ultimate - Royce Gracie
4.2 3Jiu Jitsu vencendo todo mundo!
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraMuito bom!
O Aviador
3.7 735 Assista AgoraCostumo gostar dos filmes Scorcese, mas este foi o mais fraco dentre os que eu vi. Poderia ser mais curto e com um final melhor.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraAnimado pra ver esse filme.
Os utlimos filmes de sci-fi (tirando Looper, que eu gostei) não tem me deixado muito satisfeito. Espero que este venha pra mudar um pouco a situação precária da sci-fi no cinema.
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
3.8 962 Assista AgoraSó o que me desagradou foi o excesso de cenas de humor bobão, não acrescentavam em nada. De resto, gostei bastante. Dos três que eu vi, esse foi o melhor.
Resident Evil: Condenação
3.6 382 Assista AgoraFoi sofrível chegar até o final. O degeneration foi muito melhor.
Quase não tem história. Eles vão de um ponto A até um B fazer algo. Mas chegando lá, algo deu errado e ficam eternidades correndo, atirando e explodindo. Depois, vão de um ponto C para um D fazer algo. Chegando lá, algo dá errado e ficam outras eternidades correndo, atirando e explodindo. A unica parte que tem alguma história é o resuminho do prólogo que aparece no início, que te engana fazendo pensar que vai se deparar com um super roteiro e tal, mas só engana mesmo. Me decepcionei MUITO.
Equilibrium
3.5 600 Assista AgoraFalam que é tipo Matrix. Não vi nada de Matrix nele. Roupas pretas e coreografias de luta? Tá, tudo bem. Mas é história é praticamente um V de Vingança. Não indicaria pra alguém que é fã de Matrix. Indicaria para um fã de V de Vingança. Mas é notável que o protagonista realmente está descaradamente imitando (mal) o Neo.
Memórias
4.1 89Magnetic Rose é DEMAIS! A melhor história entre as três.
Tales of Vesperia: The First Strike
3.9 6Gostei demais. Merecia ter uma série. Os personagens são bons, a trilha sonora é boa, o enredo e muito bom e vc acaba com tristeza porque terminou.