Chato, esperava um filme com comédia e situações engraçadas, que pouco aparecem no filme. Parece mais um drama, sempre focando em briguinhas chatas que não dão expectativa nenhuma a quem está assistindo o filme. Não gostei. Prefiro eles em "Ligeiramente Grávidos" onde não eram os protagonistas. Pelo menos, não era tão cansativo, além do filme ser muito longo, não tinha necessidade disso. Enfim, esperava mais e me decepcionei.
Inatividade Paranormal
2.3 836 Assista AgoraBosta.
11-11-11
1.6 1,1KTão ruim que não aguentei ver tudo.
Para Se Divertir, Ligue ...
3.1 141 Assista Agoragostei *-*
Chocolate
3.7 771Amei <3
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraPerfeito.
Para Maiores
2.1 1,4KNunca vi um filme tão retardado como esse '-'
mas pelo menos tem umas partes engraçadas.
Bem-vindo aos 40
3.0 447 Assista AgoraChato, esperava um filme com comédia e situações engraçadas, que pouco aparecem no filme. Parece mais um drama, sempre focando em briguinhas chatas que não dão expectativa nenhuma a quem está assistindo o filme. Não gostei. Prefiro eles em "Ligeiramente Grávidos" onde não eram os protagonistas. Pelo menos, não era tão cansativo, além do filme ser muito longo, não tinha necessidade disso. Enfim, esperava mais e me decepcionei.
10 Anos de Pura Amizade
2.9 212Ah sei lá, não gostei muito.
A Lady e o Lobo - O Bicho tá Solto
2.9 97 Assista AgoraAh, maneirinho *-*
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraRevi hoje pela 145848478948484 vez. Não canso, inacreditável kkk
Uma Família em Apuros
3.2 227 Assista AgoraLegalzinho, diverte a beça pra quem gosta de ver filme em família. Só faltou um pouco de comédia.
O Idiota do Meu Irmão
3.3 475Não é ruim, eu gostei. Superou minhas expectativas, na verdade achei bem fofo <3
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraSeilá achei tão zZzZzZz' , é bem chatinho. Mas não chega a ser ruim.
Monstros S.A.
4.2 1,5K Assista Agoravendo na tnt agora, não canso. awn <3
Na Estrada
3.3 1,9KPodem até me criticar, mas não achei o filme lá essas coisas não. Dispenso. Talvez o livro seja bem melhor. Não assistiria de novo.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraDesculpa falar, eu amei esse filme. Mas, mesmo com todos os erros cometidos, será que só eu prefiro a trilogia do Tobey? ):
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista Agoravendo agora no telecine, infância ♥
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraRealmente muito bom.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraNão consegui terminar de ver, nem achei empolgante pra isso.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraGente, esse foi o último filme solo do Homem de Ferro?
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraApesar dos pontos negativos, eu gostei.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraTinha preconceito, mas acabou que foi uma das melhores animações que já assisti na vida. Amei ♥
O Mar Não Está prá Peixe: Tubarões à Vista!
2.3 75O que você não faz pelo seu irmãozinho? eu vi né. Não é tão ruim, pelo menos consegue ser melhorzinho que o primeiro filme.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraEmocionante.