Não sei dizer se gostei ou não....o que eu sei é que teve muita cena desnecessária, que não agregou em nada. Fora algumas situação e relacionamentos entre os personagens que não deu pra entender. Como já disseram....a série já vale pela fotografia e ambientação.
Que conclusão mais "preguiçosa", dessa temporada....quando eu achei que eles estavam realmente fudi*** e que só escapariam com a chegada da "cavalaria", portando lança-granadas, metralhadoras, drones, Martelo da Aurora, sabres de luz......proporcionando uma batalha épica......nada acontece. Ainda bem que só tem mais uma temporada, pq já vi que TWD não vai mais me impressionar.
Vai entender....a maioria gostou mais desse do que os 2 primeiros...eu achei o pior. Frank não é mais tão "badass" como foi no anterior...os "vilões" foram os mais chatos dos 3 filmes. O que mais gostei foi do final....acho que muita gente não deve ter "entendido" (notado).
-Tive a "última melhor infância", nem filmes clássicos assim se fazem hoje em dia. Também....as crianças de hoje nem se interessariam mesmo. Muito bom!!!
-Eu imagino o gosto das pessoas que não gostaram desse filme. Um dos últimos filmes de "terror" que me surpreendeu. Explica tudo, e tem um desfecho muito bom, o que é bem raro hoje em dia.
-Poderia ser um filme "bom"....tem cenas lindas, e outras chatas demais, q infelizmente, são a maioria. O filme começa (mas não começa) muito tedioso, fica "bacaninha" no meio e lá no final, fica um tédio novamente. Fotografia linda, mensagem linda....só falta entreter.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 961 Assista AgoraDeixei passar ou eu sou burro mesmo....
Não entendi a motivação da satanista.
Hellsing
4.1 93 Assista AgoraQue anime superestimado....meu senhor. "Seras" é a personagem principal mais chata/inútil que já vi.
We Are Who We Are (1ª Temporada)
3.8 132Não sei dizer se gostei ou não....o que eu sei é que teve muita cena desnecessária, que não agregou em nada. Fora algumas situação e relacionamentos entre os personagens que não deu pra entender. Como já disseram....a série já vale pela fotografia e ambientação.
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraQue conclusão mais "preguiçosa", dessa temporada....quando eu achei que eles estavam realmente fudi*** e que só escapariam com a chegada da "cavalaria", portando lança-granadas, metralhadoras, drones, Martelo da Aurora, sabres de luz......proporcionando uma batalha épica......nada acontece. Ainda bem que só tem mais uma temporada, pq já vi que TWD não vai mais me impressionar.
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 804 Assista AgoraVai entender....a maioria gostou mais desse do que os 2 primeiros...eu achei o pior. Frank não é mais tão "badass" como foi no anterior...os "vilões" foram os mais chatos dos 3 filmes. O que mais gostei foi do final....acho que muita gente não deve ter "entendido" (notado).
Pelo noticiário da tv, o fim do expurgo acabou transformando a América em um caos total....um bom gancho pra uma provável continuação.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraO trailer é fantástico!!!!
Turbo Kid
3.5 169 Assista grátisQuem não gostou desse filme, no mínimo não entendeu a proposta. Muito bom!!!
As Aventuras de Paddington
3.6 277 Assista AgoraBrinca de ser agradável. MUITO bom!!!
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista Agora-Tive a "última melhor infância", nem filmes clássicos assim se fazem hoje em dia. Também....as crianças de hoje nem se interessariam mesmo. Muito bom!!!
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K-Eu imagino o gosto das pessoas que não gostaram desse filme. Um dos últimos filmes de "terror" que me surpreendeu. Explica tudo, e tem um desfecho muito bom, o que é bem raro hoje em dia.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista Agora-Poderia ser um filme "bom"....tem cenas lindas, e outras chatas demais, q infelizmente, são a maioria. O filme começa (mas não começa) muito tedioso, fica "bacaninha" no meio e lá no final, fica um tédio novamente. Fotografia linda, mensagem linda....só falta entreter.