To assistindo para ter certeza que é ruim mesmo kkk! Mas não é das piores. O que me incomoda é a historia que é "quase" original, mas cheia de cliches e mais do mesmo sobre diferenças sociais e blá blá blá. Ta entrando num tal de "bota casaco, tira casaco, bota casaco...". Muito ponto sem fundamento.
São 1001 vagões, ok! E tudo se passa em meia duzia de vagões, os fundistas ( que na real deveria estar lá perto do vagão mil, mas parece estar logo do lado da 1ª classe kkkkk), as 1ª, 2ª e 3ª classes, o vagão de controle e o vagão de gavetas! claro que tem outras menções, mas ainda é muito pouco para um exagero de 1001 vagões. E a historia apocalíptica muito mal contada.
Ta melhorando a serie, só não sei se diante de tanta serie ruim (principalmente dessa merda de netfilx) que TWD parece ser uma serie boa. Mas gostei de muitas mudanças de postura no roteiro e mais suspense na historia. Estão fazendo a fila andar!
A proposta era boa, a expectativa grande, mas na prática a série decepcionou bastante. Em pleno 2019 me pareceu bem amadora essa série em quase todos os sentidos. Roteiro fraco e algumas cenas muito parecidas com o filme Interestelar (mas claro q nem se compara em qualidade). Ruim!
Não gostei, mais uma perda de tempo esse ano! muita cena clichê, muita carinhas e boca da Tokio ( que por sinal é uma personagem muito chata ), muitas cenas forçadas ( ex: cena Nairobi e Tokyo contra vários seguranças... tiroteio e ninguém se acerta um tiro), o professor parece um pateta onde mostra q nenhum roubo foi ideia dele, atuações ruins e por ae vai. Gostei da primeira e segunda temp. Mas não foi algo assim impressionante, porque quem viu o filme O PLANO PERFEITO, sabe q a casa de papel deu uma copiada bem generosa desse filme.
Muito perda de tempo. Era melhor ter ido ver o filme do Pelé! kkkk Sem foco, história fraca, personagens sem empolgação, enrolada, nada acontece nem ação nem drama nem suspense nem porra nenhuma.
Sabe aquele momento que vc assiste uns 4 ep da serie e não brilha, mas vc segue vendo na esperança que melhore ou te surpreenda? Pois é, no final vc tem certeza que foi enganado e fica pensando... por que eu não assisti outra coisa!? Gosto da franquia, mas
a série ta distorcida, ruim, não tem um protagonista forte, alguns personagens sem carisma outros vc torce para que morra mesmo. Poderiam ter começado explicando a história por trás da ideia de purificação e ae sim contar "a primeira noite de crime" (porque o filme sem comentários né!) e o roteiro que foca em alguns personagens que cai no velho "checkpoint" ou seja, personagens que nunca morrem! Sempre quase, quase morre. Eu esperava mais sangue e carnificina insana, mas ta muito ui ui ui do politicamente correto.
Muito bom e divertido! Com tanta discussão sobre politica, somente uma animação assim pra distrair um pouco. Espero que continuem... ¨gloria a Deuuxx¨ !
Muita gente falando que a serie é mais ou menos por que o personagem do Frank Castle ta "distorcido dos quadrinhos". Mas é claro que ta diferente e a tendência é que continue! É uma adaptação para TV em tempos atuais. Porque chega de mais do mesmo, onde os heroizinhos de quadrinhos não matavam vilões, acreditavam na "força da justiça" para proteger os "frascos e comprimidos" kkkk. O Frank Castle dessa série é tiro, porrada, bomba e faca na caveira.! E o que gosto nesse herói é porque ele é um Humano comum, sem necessidade de algum super poder. O poder dele vem do ódio e desejo de vingança. Achei a serie muito bem feita. Ele tanto bate como apanha e não veste a capa de justiceiro solitário, necessita de ajuda muitas vezes pra ter sucesso. To só pela segunda temp.
A série é ótima, sou fã, mas não há necessidade de criar tantos núcleos dentro de uma história que já é revolucionária por si só! Se tornou complexa demais, muitas lacunas pra preencher. Lembra muito o Lost na questão de enrolar, inseriram muitos personagens sem propósito pra história, criando muito mistério que vai acabar se perdendo sem solução ou explicação. Outra coisa é essa mania
de certos personagens "quase morrer"( os malditos chekpoint kkkk). Tiros, flechadas, facadas, bombas e ninguém morre! Até samurai apareceu na treta kkkk.
É Westworld ou Ilha de Okinawa? A primeira temporada foi bem melhor na minha opinião.
[spoiler][/spoiler]
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Expresso do Amanhã (1ª Temporada)
3.7 175 Assista AgoraTo assistindo para ter certeza que é ruim mesmo kkk! Mas não é das piores. O que me incomoda é a historia que é "quase" original, mas cheia de cliches e mais do mesmo sobre diferenças sociais e blá blá blá. Ta entrando num tal de "bota casaco, tira casaco, bota casaco...". Muito ponto sem fundamento.
São 1001 vagões, ok! E tudo se passa em meia duzia de vagões, os fundistas ( que na real deveria estar lá perto do vagão mil, mas parece estar logo do lado da 1ª classe kkkkk), as 1ª, 2ª e 3ª classes, o vagão de controle e o vagão de gavetas! claro que tem outras menções, mas ainda é muito pouco para um exagero de 1001 vagões. E a historia apocalíptica muito mal contada.
Projeto Livro Azul (1ª Temporada)
3.6 38Legalzinho, meio forçado uns fatos na história, mas é intrigante e prende a atenção.
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraTa melhorando a serie, só não sei se diante de tanta serie ruim (principalmente dessa merda de netfilx) que TWD parece ser uma serie boa. Mas gostei de muitas mudanças de postura no roteiro e mais suspense na historia. Estão fazendo a fila andar!
Outra Vida (1ª Temporada)
2.8 122 Assista AgoraA proposta era boa, a expectativa grande, mas na prática a série decepcionou bastante. Em pleno 2019 me pareceu bem amadora essa série em quase todos os sentidos. Roteiro fraco e algumas cenas muito parecidas com o filme Interestelar (mas claro q nem se compara em qualidade). Ruim!
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Não gostei, mais uma perda de tempo esse ano! muita cena clichê, muita carinhas e boca da Tokio ( que por sinal é uma personagem muito chata ), muitas cenas forçadas ( ex: cena Nairobi e Tokyo contra vários seguranças... tiroteio e ninguém se acerta um tiro), o professor parece um pateta onde mostra q nenhum roubo foi ideia dele, atuações ruins e por ae vai.
Gostei da primeira e segunda temp. Mas não foi algo assim impressionante, porque quem viu o filme O PLANO PERFEITO, sabe q a casa de papel deu uma copiada bem generosa desse filme.
Shippados (1ª Temporada)
3.8 96Perda de tempo. Ruim.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraEspetáculo, sem mais.
The Society (1ª Temporada)
3.4 195 Assista AgoraMuito perda de tempo. Era melhor ter ido ver o filme do Pelé! kkkk
Sem foco, história fraca, personagens sem empolgação, enrolada, nada acontece nem ação nem drama nem suspense nem porra nenhuma.
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Sabe aquele momento que vc assiste uns 4 ep da serie e não brilha, mas vc segue vendo na esperança que melhore ou te surpreenda? Pois é, no final vc tem certeza que foi enganado e fica pensando... por que eu não assisti outra coisa!? Gosto da franquia, mas
a série ta distorcida, ruim, não tem um protagonista forte, alguns personagens sem carisma outros vc torce para que morra mesmo. Poderiam ter começado explicando a história por trás da ideia de purificação e ae sim contar "a primeira noite de crime" (porque o filme sem comentários né!) e o roteiro que foca em alguns personagens que cai no velho "checkpoint" ou seja, personagens que nunca morrem! Sempre quase, quase morre. Eu esperava mais sangue e carnificina insana, mas ta muito ui ui ui do politicamente correto.
Zumbis em Brasília
4.3 8Muito bom e divertido! Com tanta discussão sobre politica, somente uma animação assim pra distrair um pouco. Espero que continuem... ¨gloria a Deuuxx¨ !
Paradise Police (1ª Temporada)
3.5 52 Assista AgoraMuito bom, gostei. o lado criança da gente com temas adulto escrachado.
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraSou fã da serie, mas essa pra mim ainda nao foi a melhor, mas é muito boa, bem feita, ótimas atuações de Sarah e Evan, tema muito intrigante violento.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Muita gente falando que a serie é mais ou menos por que o personagem do Frank Castle ta "distorcido dos quadrinhos". Mas é claro que ta diferente e a tendência é que continue! É uma adaptação para TV em tempos atuais. Porque chega de mais do mesmo, onde os heroizinhos de quadrinhos não matavam vilões, acreditavam na "força da justiça" para proteger os "frascos e comprimidos" kkkk. O Frank Castle dessa série é tiro, porrada, bomba e faca na caveira.! E o que gosto nesse herói é porque ele é um Humano comum, sem necessidade de algum super poder. O poder dele vem do ódio e desejo de vingança. Achei a serie muito bem feita. Ele tanto bate como apanha e não veste a capa de justiceiro solitário, necessita de ajuda muitas vezes pra ter sucesso. To só pela segunda temp.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491A série é ótima, sou fã, mas não há necessidade de criar tantos núcleos dentro de uma história que já é revolucionária por si só! Se tornou complexa demais, muitas lacunas pra preencher. Lembra muito o Lost na questão de enrolar, inseriram muitos personagens sem propósito pra história, criando muito mistério que vai acabar se perdendo sem solução ou explicação. Outra coisa é essa mania
de certos personagens "quase morrer"( os malditos chekpoint kkkk). Tiros, flechadas, facadas, bombas e ninguém morre! Até samurai apareceu na treta kkkk.
[spoiler][/spoiler]