E essa temporada conseguiu ser ainda melhor que a 1ª , adoro as trapalhadas de Erica, as boas lições que aprende e me ensinam a ver as coisas de forma diferente !!!
Minha infancia foi vendo esse cara fazer piada com tudo e se vestir muito mal !!
Cresci vendo Kevin e seus dilemas .... Realmente foram anos Incriveis !!!
Nossaaa que saudade !! Muiito bom !!
Saudades ... muito boa série.. fiquei triste quando terminou !! Recomendadíssimo ..kkk
Não perdia um só episodio !! Muito bom...
Só gostei dessas duas primeiras temporadas ... de resto pra mim ficou só na enrolação !!
Bom d+ ...
Uma das melhores series q já vi !!
Acho que o livro é muiito melhor !! Apesar de meio apelativa em algumas coisas a série é boa !! kk
Adorei as primeiras ... vou ver essa .. espero que continue no mesmo nível
eu amavaaa !! sem palavras ! Não se fazem mais desenhos assim !!
Minha infancia !!
A abertura era ilaria !!!
Querida cheguei ... eita bons tempos !!
Esperava pra tentar encontra-lo no final do episodio ... muito divertido !!
Quem não viu Lucas Silva e Silva... não sabe o que foi ser feliz !! kkk
Antigaa ... não lembro .. mas sei que vi !!
Só gostei mesmo das primeiras temporadas ... baixou a qualidade !!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Being Erica (4ª Temporada)
4.6 66E essa temporada conseguiu ser ainda melhor que a 1ª , adoro as trapalhadas de Erica, as boas lições que aprende e me ensinam a ver as coisas de forma diferente !!!
Um Maluco no Pedaço (5ª Temporada)
4.2 31Minha infancia foi vendo esse cara fazer piada com tudo e se vestir muito mal !!
Anos Incríveis (1ª Temporada)
4.6 230Cresci vendo Kevin e seus dilemas .... Realmente foram anos Incriveis !!!
O Quinteto (1ª Temporada)
4.1 38Nossaaa que saudade !! Muiito bom !!
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368Saudades ... muito boa série.. fiquei triste quando terminou !! Recomendadíssimo ..kkk
The Pretender (1ª Temporada)
4.3 7Não perdia um só episodio !! Muito bom...
Heroes (2ª Temporada)
3.6 95 Assista AgoraSó gostei dessas duas primeiras temporadas ... de resto pra mim ficou só na enrolação !!
Being Erica (1ª Temporada)
4.5 61Bom d+ ...
Being Erica (2ª Temporada)
4.5 25Uma das melhores series q já vi !!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraAcho que o livro é muiito melhor !! Apesar de meio apelativa em algumas coisas a série é boa !! kk
Being Erica (4ª Temporada)
4.6 66Adorei as primeiras ... vou ver essa .. espero que continue no mesmo nível
A Pantera Cor de Rosa
3.8 55eu amavaaa !! sem palavras ! Não se fazem mais desenhos assim !!
Os Smurfs (1ª Temporada)
3.7 44Minha infancia !!
Blossom (1ª Temporada)
4.1 232A abertura era ilaria !!!
Família Dinossauros (1ª Temporada)
4.1 335 Assista AgoraQuerida cheguei ... eita bons tempos !!
Onde Está o Wally?
3.7 8Esperava pra tentar encontra-lo no final do episodio ... muito divertido !!
Mundo da Lua
4.3 222Quem não viu Lucas Silva e Silva... não sabe o que foi ser feliz !! kkk
O Toque de um Anjo (1ª Temporada)
3.8 22Antigaa ... não lembro .. mas sei que vi !!
Dawson's Creek (5ª Temporada)
3.9 59Só gostei mesmo das primeiras temporadas ... baixou a qualidade !!