Demorei muito para assistir, perdi quando estava em cartaz nos cinemas e essa foi uma grande perda. A abertura , não a cena inicial, a abertura com a trilha sonora na voz de Adele, Skyfall é de arrepiar. Impossível não cantar junto. Criei expectativas depois de vários comentários e ainda bem que foram supridos. Um filme razoavelmente longo, mas que me prendeu até o fim e que fim !! Eu não gostava lá muito do Daniel Craig, só que finalmente me apaixonei por ele nesse 007.Entrou para os meus favoritos.... E deu uma saudade de ver os antigões com Sean Connery !
O que falar dos filmes de Tarantino ? Sangue ... sangue ... =P Falando sério esse foi mesmo um dos melhores! Trilha sonora envolvente... gostei e pronto .
Cansativo, mas não deixa de ser interessante ! Quando você identifica as historias e passa a compreende-las separadamente, fica fácil de ver as semelhanças e onde tudo se cruza !! Confuso ??? Pois é assim mesmo.
Não tem lá muita profundidade, como muito filmes brasileiros tem também palavrões, sexo, malandragem etc ... Mas pra quem (como eu) tá querendo dar boas risadas, então rir é garantido em boa parte do filme !! Valeu a diversão com os amigos ...
Depois de uma cena longa de perseguição, o desfecho do filme chegou em poucos minutos ... Achei bom, mas continuo achando a trilogia um nivel bem melhor !! Até deu vontade de rever !! =D
Apesar de algumas coisas bem surreais , gostei e recomendo ! Acho que os livros devem ser o máximoo ... As atuações de Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson me prenderam bastante .... Agora tava doida pra lembrar de onde conhecia o Cinna ... kkkk Puts Lenni Kravitz de RIMEL dourado ....
Já vi muitos filmes que retratam esse "periodo", a segregação, a violência contra os negros. Mas esse filme me tocou muito, ainda fico surpresa por acreditar que houveram fatos como esse na história. Como terem bairros só pra negros, igrejas , BANHEIROS , entradas em certos estabelecimentos , onibus etc ... Lindo filme !! Belissima atuação de Emma Stone e Sarah Beth ( Aibileen )
Não sabia da temática do filme e nas primeiras cenas nem dá pra sacar muito, mas falar de Aids e Homossexualismo há 19 anos imagino que deveria ser uma polemica e tanto.. infelizmente muitos podem falar que hoje já não é assim , triste engano porque o preconceito existe até hoje !! Filme muito bom , trilha sonora belissima !! Bom pra refletir em que mundo vivemos ....
Quando vi tantos comentários a respeito e lembro do alvoroço que foi o lançamento, não imaginei que o filme me prenderia tanto. Gosto de filmes de super heróis , mas havia desistido deles.... até ver as novas super-produções como Capitão América e Thor . E a ação que preenche todo o filme é surpreendente e não se torna cansativo !! Robert Downey um comediante nato =P !! O controle alcançado por Hulk ( O segredo é que estou sempre com raiva!) ...o filme Não deixou em nada a desejar dos quadrinhos !! Adorei .. simples assim ..
O que tem no filme ? Sangue ... muito sangue !! kkk Mutilações, ferimentos , mortes e sangue pra todo lado até na tela ... pra quem gosta esse é um bom filme !! Eu queria mesmo era uma boa historia e não vi !! Final como sempre previsível ... acabei não gostando desse !!
Um filmaço ... adoro filmes sobre julgamentos, essa questão de investigação de caso !! Show de interpretação de Tom Cruise e Demi Moore , Jack Nicholson não há o que falar , ele é impecável !!!
007: Operação Skyfall
3.9 2,4K Assista AgoraDemorei muito para assistir, perdi quando estava em cartaz nos cinemas e essa foi uma grande perda.
A abertura , não a cena inicial, a abertura com a trilha sonora na voz de Adele, Skyfall é de arrepiar. Impossível não cantar junto. Criei expectativas depois de vários comentários e ainda bem que foram supridos. Um filme razoavelmente longo, mas que me prendeu até o fim e que fim !! Eu não gostava lá muito do Daniel Craig, só que finalmente me apaixonei por ele nesse 007.Entrou para os meus favoritos.... E deu uma saudade de ver os antigões com Sean Connery !
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraO que falar dos filmes de Tarantino ? Sangue ... sangue ... =P
Falando sério esse foi mesmo um dos melhores! Trilha sonora envolvente... gostei e pronto .
Argo
3.9 2,5KQue me digam o contrário, mas eu gostei do filme !!!
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraCansativo, mas não deixa de ser interessante ! Quando você identifica as historias e passa a compreende-las separadamente, fica fácil de ver as semelhanças e onde tudo se cruza !! Confuso ??? Pois é assim mesmo.
Os Penetras
2.6 1,1K Assista AgoraNão tem lá muita profundidade, como muito filmes brasileiros tem também palavrões, sexo, malandragem etc ... Mas pra quem (como eu) tá querendo dar boas risadas, então rir é garantido em boa parte do filme !! Valeu a diversão com os amigos ...
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraDepois de uma cena longa de perseguição, o desfecho do filme chegou em poucos minutos ... Achei bom, mas continuo achando a trilogia um nivel bem melhor !! Até deu vontade de rever !! =D
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraJá tô roendo as unhas ..... não aguento mais !! Sexta sua linda chegue logoo !!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraÉ o Batman e ponto .
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraPra ser um filme de Tim Burton achei que foi meio fraco !!
O Cliente
3.6 179 Assista AgoraFil-ma-ço ... sem mais !!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraApesar de algumas coisas bem surreais , gostei e recomendo ! Acho que os livros devem ser o máximoo ... As atuações de Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson me prenderam bastante .... Agora tava doida pra lembrar de onde conhecia o Cinna ... kkkk Puts Lenni Kravitz de RIMEL dourado ....
O Espião que Sabia Demais
3.4 744 Assista AgoraBoa trama, só achei meio parado !! Mas a julgar pela proposta do filme acho que esse era mesmo o que deveria acontecer ... Gostei do desfecho !!
O Homem que Mudou o Jogo
3.7 931 Assista AgoraMetade do filme é monótono, não deixa de ter uma boa história até porque foi baseada em fatos reais , mas achei que seria melhor !!
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraJá vi muitos filmes que retratam esse "periodo", a segregação, a violência contra os negros. Mas esse filme me tocou muito, ainda fico surpresa por acreditar que houveram fatos como esse na história. Como terem bairros só pra negros, igrejas , BANHEIROS , entradas em certos estabelecimentos , onibus etc ... Lindo filme !! Belissima atuação de Emma Stone e Sarah Beth ( Aibileen )
Filadélfia
4.2 907 Assista AgoraNão sabia da temática do filme e nas primeiras cenas nem dá pra sacar muito, mas falar de Aids e Homossexualismo há 19 anos imagino que deveria ser uma polemica e tanto.. infelizmente muitos podem falar que hoje já não é assim , triste engano porque o preconceito existe até hoje !! Filme muito bom , trilha sonora belissima !! Bom pra refletir em que mundo vivemos ....
Voando para Casa
3.5 56 Assista AgoraJá vi bons filmes nas sessões da tarde .. e esse é um!! Lindo e pra mim se tornou clássico ...
Adoráveis Mulheres
3.8 231 Assista Agorafaz muito anos que vi , mas lembro de ter gostado muito !! xD
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraLindo filme .... Lembro de vê-lo na sessão da tarde !! E me apaixonar pela inocência, amizade e descobertas desses quatro garotos !!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraQuando vi tantos comentários a respeito e lembro do alvoroço que foi o lançamento, não imaginei que o filme me prenderia tanto. Gosto de filmes de super heróis , mas havia desistido deles.... até ver as novas super-produções como Capitão América e Thor . E a ação que preenche todo o filme é surpreendente e não se torna cansativo !! Robert Downey um comediante nato =P !! O controle alcançado por Hulk ( O segredo é que estou sempre com raiva!) ...o filme Não deixou em nada a desejar dos quadrinhos !! Adorei .. simples assim ..
Gangues de Nova York
3.8 789Mais um filme cheio de sangue ... hehe !! Muito cansativo , mas que valeu a pena esperar o desfecho !
Sangue e Honra
3.4 181O que tem no filme ? Sangue ... muito sangue !! kkk Mutilações, ferimentos , mortes e sangue pra todo lado até na tela ... pra quem gosta esse é um bom filme !! Eu queria mesmo era uma boa historia e não vi !! Final como sempre previsível ... acabei não gostando desse !!
Questão de Honra
3.8 283 Assista AgoraUm filmaço ... adoro filmes sobre julgamentos, essa questão de investigação de caso !! Show de interpretação de Tom Cruise e Demi Moore , Jack Nicholson não há o que falar , ele é impecável !!!
I have a code !!
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraQue filme maravilhoso !! Dessa vez fiquei sem ter o que comentar !
A Vida de David Gale
4.2 947 Assista AgoraJá faz um tempo que vi ... Mas ele é ótimo, bom drama com investigação. E a resolução do caso é surpreendente !! Adorei